Texto de Fã (9)


Quando começamos a ser fã de alguém, geralmente é pelo o que vemos daquela pessoa no trabalho dela. No meu caso com a Tatá não foi diferente. Assistia Quinta Categoria desde 2008. Me amarrava no improviso de 2009. Quando ela se destacou em 2010 eu fiquei abismado. Virei fã, sem perceber. Eu não fazia idéia de como ela era. Do trabalho maravilhoso dela e da família em inclusão com a Escola de Gente e o grupo Os Inclusos & Os Sisos. Me tornei mais fã ainda! Se você é fã dela e ainda não conhece esses trabalhos que ela faz parte, pesquise! Escola de Gente tem um site, e o trabalho deles é maravilhoso! Você vai se tornar mais fã ainda. Quando conheci os outros fãs dela e vi como ela os tratava fiquei ainda mais abismado. Ela é maravilhosa! E única! E me fez conhecer, como a você também, pessoas maravilhosas! Por isso admiro demais ela. Muito!

Por tudo que ela já me fez. Só fã entende o que é ser fã para um fã (e só eu entendi isso que acabei de dizer). E o que ela faz pelos outros, tenho imensa admiração por isso como já disse! Cada contato que ela mantém com um fã, eu acho lindo isso. Conheço gente pra caralh* e fico super feliz quando ela fala com eles, reconhece, quando eles a conhecem pessoalmente... Eu posso ficar quieto no meu canto mas é uma alegria porque eu já passei por isso, sei como é. Nós sabemos!

Nunca imaginei que eu um dia seria reconhecido por ela. Nunca imaginei que ela sequer escreveria um “oi” pra mim... Tá, “oi amore”.. Nunca imaginei que ouviria um “te amo” dela pessoalmente. Nunca imaginei que ela seria tão maravilhosa!

Por isso sou muito grato à ela. Por tudo. Todas as palavras, risadas, aventuras passando fome na MTV, apelidos dados para o meu pai, abraços, fotos, pessoas que conheci graças à ela. Enfim, sou grato por tudo! E só espero um dia retribuir cada momento feliz que ela me passou, mesmo sem saber. E eu acho que ser fã é isso: tentar dar de volta tudo que uma pessoa nos passou.

Hoje, graças à Talita, vivo uma vida mágica. Parece que tô num sonho. E quando isso vai acabar? E quando eu vou acordar? Não sei. Espero que nunca! Sim... nunca! Pois pelo resto da minha vida serei grato. Pelo resto da minha vida eu direi: Talita obrigado por tudo. Eu amo você!

____________________________________

Texto de: Felipe Pereira Bueno / @FelipePBueno - São Paulo, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (9) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 11 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (9)
 

0 comentários:

Postar um comentário