Texto de Fã (12)


Tata, se ao menos as palavras pudessem descrever o que sinto... Se ao menos eu conseguisse lhe dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim... Se ao menos as palavras pudessem descrever meus mais profundos sentimentos! Se você ao menos soubesse de um quarto de meu sentimento por você eu já ficaria feliz.

Se ao menos, ao ler isso, você se sentisse bem e muito querida, eu já me sentiria bem. Se você conseguisse fechar os olhos e se lembrasse do bom momento que foi quando nos conhecemos, isso seria incrível. Se o que o futuro nos reserva fosse positivo, que possamos senti-lo agora. Se esse texto refletir ao menos um sentimento meu a você, meu mundo já seria outro.

Como expressar esse sentimento de fã que sinto a todo o momento? Como fazer caber às letras a função de lhe transmitir o sentimento mais nobre que um humano consegue sentir, que é o amor por alguém? Como conseguir lembrar-lhe que é o que completa a vida de cada pessoa que é seu fã?

Tata, se essas palavras que acabo de escrever fizerem algum sentido, o sentido é apenas um! O sentido que leva a cada fã a ser fã. O sentido nobre que a faz completar a vida de cada um de seus fãs. O sentido do sonho em olhar em seus olhos e dizer que te amo. Pois você é a anjinha que nos foi enviada para fazer rir e para ser o exemplo a jovens que em ti confiam e a ti amam. Por isso gostaria de lhe agradecer. Obrigada por ser a luz que me guia e que me ilumina todos os dias. Obrigada por ser essa estrela que brilha alto no céu, e que nunca deixará de brilhar! E, acima de tudo, obrigada por ser a pessoa que ilumina e inspira a mente dessa jovem que lhe escreve.

Obrigada por tudo!

___________________________________________

Texto de: Laura Uliana / @TataAvacalhados - Sorocaba, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (12) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 14 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (12)
 

0 comentários:

Postar um comentário