Texto de Fã (5)


Eu nunca pude imaginar que alguém mudaria a minha vida como você mudou! Se eu sou metade do que eu sou hoje, eh graças a você, e a Deus que colocou você em meu caminho! Todos os dias agradeço por tudo o que você me proporcionou e proporciona na minha vida! Sem você não teria alegria, não teria felicidade! Palavras não são nada, comparando com o que eu sinto por você! É verdadeiramente inexplicável esse sentimento, esse amor! Muito obrigada por cada sorriso, por cada grito de emoção, por cada gesto, por cada carinho... obrigada por tudo! E não me importa o que os outros acham, o que importa é o que eu sinto, um sentimento puro e verdadeiro! Nada e ninguém vai fazer eu mudar! Obrigada por ser um ANJO MARAVILHOSO em minha vida! Tudo o que eu mais preciso eh do seu abraço, queria sentir novamente aquela sensação que eu senti de estar te admirando da poltrona, e ser reconhecida! Mas sabe porque eu sou feliz? Só pelo fato de você existir, pelo fato de estarmos debaixo do mesmo céu! Ninguém vai mudar esse meu sentimento por você, muito menos a distância! Isso só me mostra ainda mais o quanto isso tudo eh verdadeiro, e como esse sentimento aumenta ainda mais! Você eh o ANJO que Deus enviou a Terra para distribuir alegria para todos a sua volta! Eu sinto orgulho de dizer que sou sua fã, e você SEMPRE será a MINHA ESTRELA! Obrigada por tudo amor da minha vida! Obrigada! "Se eu não te tenho aqui comigo, quando eu sonho posso te encontrar

_______________________________

Texto de: Ana Menezes / @Lovery_Werneck
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (5) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 7 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (5)
 

0 comentários:

Postar um comentário