Texto de Fã (26)


Sabe aquela pessoa que te faz feliz pelo simples fato de existir? É complicado demais de explicar e gostoso de sentir. Um amor que vai além do fã, virou um verdadeiro vício. Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem às vezes nem mesmo saber o por quê de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. É fascinante você ver alguém e sentir que ama quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa à distância. Parece coisa da alma! Antes de conhecer a Talita, eu imaginava o momento mágico em que, finalmente, olharia no fundo dos seus olhos e receberia o tão sonhado abraço. Então aconteceu. E naquele momento, eu tive a certeza de que por mais breve que seja o momento ao lado de um ídolo, ele se torna eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido. ''Sempre senti que todo o meu amor ultrapassava qualquer coisa que eu lia nos depoimentos de outras pessoas falando sobre ela. Eu não sou atraída apenas pela delicadeza e pelo talento, ela dá sentido à minha existência, ela me fez e me faz acreditar que eu posso ser alguém melhor, em oposição a toda maldade do mundo.'' Quando há amor, não há diferenças de tempo, espaço ou direção, tudo é convergente. O amor de fã é o melhor e o mais verdadeiro do mundo

_______________________________________

Texto de: Luna Manarin / @lunamanarin -Urussanga, SC
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (26) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 28 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (26)
 

0 comentários:

Postar um comentário