#ReFlita

WerneckLoversFC como sempre de olho nos vídeos mais engraçados que se tem, traz todos os dias (praticamente) vídeos para fazer você rir e se animar. Estava eu vagando por outros Blogs e me deparo com um vídeo que é, sinceramente, engraçado, mas que faz você pensar duas vezes antes de dar aquela "gratinada".
O negocio é o seguinte: o malando ai, que você vai ver que ta o mais desesperado, está sendo enganado pelos seus amigos, que dizem que uma menina que ele "gratinou" está grávida de 2 meses dele. Deu pra ver nos olhos dele que ele ficou nervoso. Sério, façam brincadeiras dessas! Mas nunca faça sexo sem camisinha! Seja só rapidinho ou pra estremecer a fundação da casa (o que!?), use camisinha! Até mesmo se você tiver certeza que é aquela pessoa que você quer passar o resto da vida, use para prevenir doenças! Mesmo que um dia vocês vão ter um filho, vai ser planejado, ou não, muitas vezes acontece, mas você já vai ter uma vida própia! Esse cara do vídeo ai deve viver com os pais ainda, se bobiar! Então fica a dica do WerneckLoversFC: Use camisinha SEMPRE! Não por mim, muito menos pelo cara do vídeo, mas por você e pela sua parceira(o) de gratino! Enfim, fiquem com o vídeo! Sigam meu exemplo (que todo mundo já ta cansado de ouvir) quem quer...quem não quer, se prepara pra ter uma surpresa como esse malandro ai:

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel #ReFlita ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 4 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan #ReFlita
 

0 comentários:

Postar um comentário