Texto de Fã (23)


Quando começo a lembrar das melhores experiencias que ja vivi,
sempre me vem na cabeça o dia que te conheci pessoalmente...
mas vo falar sobre antes disso, quando vi vc pela primeira vez na tv,
achei vc engraçada demais, mas mesmo sem te conhecer, vi vc e disse pro meu irmão...
'' essa menina não é comun, ela é diferente ''
não sei porque pensei isso, só sei que pensei,
assisti na outra semana o segundo quinta categoria do ano, e mais uma vez vi vc, e te achei foda,
logo vi vc no comédia mtv, e virei seu fã, comecei a admirar muito seu trabalho,
logo conheci outros trabalhos seus, inclusive com sua familia, e comecei a te admirar
mais ainda, e cresceu meu sonho de querer te conhecer,
mas não fazia idéia de como, não sabia como participar da platéia, e pensava que a MTV era no RJ rsrs,
até o dia que conheci a Amandinha, me tornei grande amigo dela, e um tempo depois,
ela me contou que participava da platéia nas gravações e me chamou pra ir,
quando fui pela primeira vez na gravação, ja tinha sido respondido por vc algumas vezes no twitter,
e quando vc me comprimentou la fora, e a Amanda falou quem eu era, e vc me abraçou,
foi o melhor momento da minha vida, realizei meu sonho, conheci vc pessoalmente,
e vi que a pessoa que eu amava vendo na tv, era mais incrivel ainda pessoalmente,
desde então tenho conhecido pessoas incriveis, todas que eu jamais conheceria,
se vc não existisse, graças a Deus vc existe, não tem idéia do quando vc é importante na minha vida,
não tem mesmo... se um dia precisar, pode sempre contar comigo...
só quero que vc saiba que cada coisa que vc faz, como na ultima gravação que fui,
e vc me tratou bem e foi atenciosa, é muito significante pra mim...
e vc faz isso com todo mundo...
enfim, o que quero dizer, é que vc é FODA...
EU TE AMO

______________________________________________

Texto de: Wyllyan Soares / @wyllyanw7
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (23) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 25 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (23)
 

0 comentários:

Postar um comentário