Texto de Fã (29)


Talita, Tatá , minha linda pequenina.... minha estrela mais linda, minha alegria!!

Não é a toa que eu (Carol) e minha mãe (Claudia) nos tornamos sua fã... você é ESPECIAL demais para nós!! Ela não pôde escrever aqui, então eu escrevo por mim e por ela!!

Minha admiração por você só aumenta a cada dia, tanto pelo seu trabalho como também pela pessoa LINDA que você é com TODOS!! Faz pouco tempo que soube de sua existência, alguns meses... mas em pouco tempo eu e minha mãe nos encantamos por você e queremos muito te ver quando vier à Pernambuco. Sua existência é uma NECESSÁRIA existência... você já imaginou quantos sorrisos deve brotar nos rostos das pessoas que te assistem?? Já imaginou quantos fãs se sentem bem quando te dão um abraço?? Já imaginou o quanto você é amada e ESPECIAL?? Sua missão você cumpre todos os dias de sua vida... que é a missão de ensinar as pessoas a amar, a ser feliz...

Pra mim você é a MELHOR humorista de todos os tempos J e a mais fofa também rs. CARINHO, AMOR, ADMIRAÇÃO, CUIDADO, essas palavras são substituída por uma só: AMOR. Então eu quero dizer que TE AMO =’)

Obrigada por alegrar meus dias quando não to muito bem ( fico vendo seus vídeos e rindo ), Você é um anjo que Deus colocou em nossas vidas para brotar sorrisos no lugar de lágrimas... uma pessoa de bom coração... fofiiiiiis rs.

As vezes me bate uma tristeza por não te conhecer... por nunca ter falado com você, mas eu sei que esse dia vai chegar... as vezes me sinto MUITO DISTANTE sabe?! E é uma sensação tão ruin se sentir distante de seu ídolo... mas sei que a espera vai valer a pena, porque VC FAZ VALER A PENA!! Sonho em te dar um abraço bem apertado e dizer um monte de te amo... ah minha mãe fala muito que quer te conhecer também!! Vai ser demais rs.

Seja sempre essa pessoa MARAVILHOSA que você é... e quando vier pra Recife vamos marcar uma resenha ta?! QUEREMOS MUITO TE VER!!

Um beijo com todo carinho e amor existente nesse mundo... pois você merece as coisas mais lindas!! Muita paz, saúde, felicidade, sucesso, fãs/amigos, AMOR e que Deus continue te iluminando e fazendo com que sua luz permaneça iluminando todos que te amam!!


_________________________________________
 
Texto de: Carol / @MaeFilhaWERNECK
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (29) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 31 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (29)
 

0 comentários:

Postar um comentário