Texto de Fã (7)


Tatá, meu anjo...
Tenho tantas coisas pra te dizer que ficaria aqui até amanhã escrevendo.
Mas aqui vai um pouco do que tenho pra te dizer...
Sabe, nunca pensei que sentiria por um ídolo o que hoje eu sinto por você, não tem explicação esse sentimento tão intenso que me faz cometer as maiores loucuras por você (e confesso que faria muitas outras por você).
Todos esses esforços que já fiz valeram a pena, pois tudo de maravilhoso que você trouxe para minha vida eu nunca terei como te pagar! 
Aprendi tantas coisas com você, mas a maior delas é que sempre devo acreditar em mim e nunca desistir de lutar pelos meus sonhos. 
E não é que isso é verdade! Tive a maior prova que isso é a mais pura verdade, realizei um dos meus maiores sonhos... te conhecer! *-*
Quando te vi não conseguia acreditar que estava ali frente a frente com você! Olhei cada detalhe do seu rosto e o que mais me chamou a atenção foram seus olhinhos que brilhavam mais que um raio de luz. Como você é linda, não só por fora, mas também por dentro (sempre soube disso).
Obrigada por fazer daquele dia um dos melhores da minha VIDA! Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de estar com você sempre que posso, e agradeço a você por ter guardado meu rosto e não ter esquecido de mim! Seu reconhecimento é meu maior presente!
Viu só o quanto você me faz feliz?!
E é por isso que sempre quero te ver feliz, não gosto quando você fica tristinha...dá pra notar quando você não está bem, e quando percebo isso me sinto péssima, nessas horas queria estar contigo, cuidar de você, te dar apoio, amor. Mas como estou longe o único que posso fazer é rezar por você e te mandar bons pensamentos! Você não merece que nada e nem ninguém te façam mal. 
Lembre-se que você não está sozinha e que tem milhares de pessoas que estarão sempre com você!
TALITA eu TE AMO demais da conta! 
Quero que saiba que palavras não são suficientes para explicar tudo que você significa na minha vida!
Um grande beijo pequenuxa!
Da sua fã que te ama, Fernanda.


___________________________________
Texto de: Fernanda Cristina / @FerCristina_
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (7) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 9 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Texto de Fã (7)
 

2 comentários: