Texto de Fã (14)


Meu amor! Poderia ficar aqui falando todos os motivos pra te amar tanto, o que nao seria dificil e nem pouco. Voce é muito especial pra todos nós, seus fãs, o seu jeito, atenciosa, carinhosa nos da mais vontade de ser fã, que voce sim é uma artista, que da valor...eu nao sei nem o que falar pra voce! Perco palavras, somem tudo .. ahahhaha Só queria te agradecer mesmo, por me fazer bem, que só o fato de te ver um dia ja me fez tão bem, inimaginavel o quanto e agradecer da oportunidade de conhecer pessoas que se tornaram muito especiais na minha vida, amigos que me ajudam, que me fazem rir, que posso contar e minha linduxa Lecka que amo demais e acho que se nao fosse voce seria bem dificil conhece-la!
Te amo! parabens pelo seu lindo talento! Te adimiro muito e obrigada!
__________________________________

Texto de: Audrey Galvão / @AudreyGalvao
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (14) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 16 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (14)
 

0 comentários:

Postar um comentário