Pergunte ao Videobook

"Os videobooks de atores povoam o YouTube. Para quem não sabe, são atores apresentando seus textos na maioria das vezes de maneira constrangedora. Isso se deve, muitas vezes, ao fato dele estar ali sozinho, interagindo com a câmera sem nenhum feedback. É por isso, que O Mico na Rede vergonhosamente apresente sua nova web série: Pergunte ao Videobook. Com participação da legendária Mariana Cabral e do humorista atormentado Felipe Kusnitzki."

Fonte: O Mico na Rede

Sim! Como vocês que acompanham o Twitter devem saber, eu estou falando o tempo inteiro da Mariana Cabral! Agora todos os sabados a noite estou no #LegendariosNaWeb com ela e no Cuecas de Plantão (sexta as 20h), que está mais juntinho ainda com o FC, como uma parceria! Agora vocês vão acompanhar no Blog, toda semana, o Pergunte ao Videobook! Ele é originalmente do "Mico na Rede" mas já que a Mariana participa, o WerneckLoversFC vai postar todos os videos! Fiquem com o vídeo de divulgação do "progama", que também está no Blog da própia Mari, o PRIMEIRO "Pergunte ao Videobook" e os erros de gravação dela! Espero que gostem e fiquem ligados para mais novidades dessa menina maravilhosa!




Espero que gostem! Sigam a Mariana Cabral no Twitter >> @MariCabral1 (basta clicar)
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Pergunte ao Videobook ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 11 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Pergunte ao Videobook
 

0 comentários:

Postar um comentário