Texto de Fã (27)


Talita Werneck, eu sei que você não sabe quem eu sou, o que eu penso, do que eu gosto, o que me faz rir ou chorar.. Mais sei que sou apenas mais um rostinho, gritando teu nome, dizendo que te ama e talvez seja assim para sempre. Mais eu queria poder dizer algo pra você, queria que pudesse saber o que eu realmente sinto apenas vendo seu sorriso, queria que você conhecesse o eu que realmente te ama loucamente, que quantas vezes eu já chorei sabendo o quanto estou distante de você, o quanto de inveja (boa haha) tenho das pessoas que podem estar ao teu lado em boa parte do tempo, quantas vezes escrevi seu nome pelos cantos, quantas vezes já não quis acordar pela manhã só para continuar sonhando com você, o quanto eu discuti por você, de quantas vezes gritei EU TE AMO.. Já perdi as contas de quantas vezes pedi a Deus para que Ele continue te abençoando!! Sei que tudo isso que passei por você não foi a toa, pois ter virado sua fã, mudou muita coisa em minha vida, tento sempre ser uma pessoa melhor, sorrir mais, faço minha parte na salvação do mundo, entre muitas outras coisas que por influência sua me tornou a pessoa que sou hoje. Só tenho a te agradecer muito por tudo que você faz com as pessoas apenas com um sorriso, muito obrigada Tatá, muito mesmo! Eu te amo de verdade ♥

_____________________________________

Texto de: Ana Julia / @Werneckmania - Natal,RN
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (27) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 29 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (27)
 

0 comentários:

Postar um comentário