Texto de Fã (2)


Queria te dizer que eu a amo muito ,você é minha vida , você é a minha inspiração para tudo !!! Às vezes quando estou em momentos dificeis ,é pensando em você que tudo melhora ...Não há nada que faça eu parar de pensar em ti , nem mesmo por um segundo !!! Nunca te conheci mais vou realizar esse meu grande sonho, que é te conhecer pessoalmente ,porque nada é impossivel ...Mesmo estando longe de você ,sempre me sinto conectada á voce,você é um dos muitos poucos motivos que me fazer VIVER . Você pode ser pequena , mas ocupa um enorme e gigantesco espaço no meu coração e na minha mente !!!
EU TE AMO MUITO , E SEMPRE VOU AMAR  ♥

_______________________________________ 

Texto de: Raisa Correia / @TataLoveWerneck - Guarulhos, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (2) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 4 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (2)
 

0 comentários:

Postar um comentário