Texto de Fã (25)


Tata Werneck...
O sorriso mais lindo e mais contagiante que eu já vi
Quando eu vejo ela rindo me dá vontade de rir
Quando eu vejo ela chorando me dá vontade de chorar
Ela é a manteiga derretida mais engraçada da TV
Com o seu pequeno tamanho, fez a MTv crescer
Com suas piadas exageradas me faz querer ficar perto dela
Claro, quem não gostaria de ficar perto de uma pessoa
divertida, engraçada e linda como a Tata?
Mesmo a Tata sendo piquena, ela ocupa um grande espaço no meu coração
E assim sigo em frente, assistindo e rindo com Tata Werneck

________________________________________

Texto de: Iago Sartori / @IagoSartori
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (25) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 27 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (25)
 

0 comentários:

Postar um comentário