Texto de Fã (28)


É muito simples falar da Tata,até mesmo pra quem nao tem tanta criatividade como eu. rs
Ela é umas das pessoas mais íncriveis que eu conheço!Ela é linda,maravilhosa.Uma das coisas que mais adimiro nela é com certeza a humildade.São pucos assim e ela consegue ser simplesmente íncrivel e humilde.
Graças a Deus tive a sorte e o privilégio de conhece-la.
Tata é dona de um dos melhores abraços desse mundo!Não estou exagerando rs
Toda noite peço  Deus pra iluminar e protege-la,rezo por ela sempre!
O carinho com que ela trata os fãs é inacreditável.Acho que ela merece todas as coisas boas que existem nesse mundo.
Eu a amo muito,muito mesmo,sinto mais orgulho dela a cada dia que se passa e a amo cada vez mais!
Eu realmente nao tenho muito o que falar
Só que a amo é o suficiente,pois é verdadeiro!

_________________________________________

Texto de: Ana Géssica Paixão / @_AGessica - Rio de Janeiro-RJ
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (28) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 30 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (28)
 

0 comentários:

Postar um comentário