Texto de Fã (15)


Oi Tatá!!!!Queria dizer que te amo muito!!!Não tenho palavras para falar o quanto você é importante para mim. Seu sorriso, sua imagem, alegria e palavras iluminam o meu dia e me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo. Amor você é perfeita, uma anjinha que caiu do céu.

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado uma pessoa tão talentosa, linda e carinhosa na minha vida. Das escolhas que eu já fiz, sem dúvida alguma você foi a melhor de todas. Diva, minha admiração por ti cresce a cada dia!!

Vi meu sonho sendo realizado dia 08/01/11 quando te encontrei no Quinta Categoria, mesmo não tendo chance de te abraçar, fiquei extremamente alegre, não consegui parar de chorar durante dias, apenas porque finalmente havia conseguido uma foto com quem eu mais amo!!!!

Saiba que estarei ao seu lado sempre, para o que der e vier, e se fosse possível te traria a estrela mais brilhante do universo, só para lhe mostrar que você brilha mais que ela!! Teu amor, carinho e tua existência é o que me fazem viver!!Você vai estar no meu coração para sempre!!!Obrigada Talita!!!Obrigada por tudo!!!

______________________________________

Texto de: Georgia Pellegrini / @FCTATAS2 - São Paulo, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (15) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 17 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (15)
 

0 comentários:

Postar um comentário