Texto de Fã (10)


Tatá, meu amor,
Sem você, é como se tivessem arrancado uma parte de mim! É um vazio e uma dor enorme! E eu nem necessito que você me ame, só o fato de eu te amar e de tu existir já faz minha vida mais iluminada! EU SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO!Porque vou te amar pelo resto da minha vida! Enquanto eu viver e enquanto houver ar em meus pulmões eu vou estar contigo e te protegerei com toda a força que o meu amor me concebe! ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO! ATÉ A ÚLTIMA RESPIRAÇÃO!
Amor de fã é o mais difícil do mundo mesmo, mas nem por isso eu desisto! Vou lutar até o fim pra conseguir te conhecer! Eu acredito que vou conseguir! Todos os dias eu rezo! Existem momentos de fraqueza em que eu penso em desistir! Mas algo muito forte em mim não deixa! Eu queria estar perto de ti pelo menos uma vez, e poder te abraçar e dizer que eu te amo com toda a força que existe em mim! Era tudo o que eu queria! É tudo o que eu desejo! A distância entre nós duas me consome, me destrói e me mata aos poucos! É HORRÍVEL!
Eu sinto vontade de desistir, Mas meu amor é maior, maior até q eu mesma! E é SÓ POR TI, SÓ PELO MEU AMOR POR VOCÊ que eu ainda estou de pé! Se dependesse da minha própria força eu já teria caído! O amor que eu sinto por ti me faz mais forte! Me nutri! É estranho.. mas é MARAVILHOSO! E eu não vou desistir, afinal: "Planos,Incertezas,vontade e espera...é esse o mundo de uma fã."
"Em ti vejo todas as qualidades de um ser humano, e sei disso porque basta olhar dentro do teu olhar."
Você é iluminada! Seu sorriso tem o poder de fazer tudo ficar bem...e quando você sorri seus olhos fazem o mesmo!É  tão mágico... é tão incrível! 
TE AMO INCONDICONALMENTE!
E não posso dizer que sou a sua fã número um, não preciso ser. Não me importo de ser a última, quero ser aquela que nunca te abandonou!
Obrigada por tudo meu amor! MUITO OBRIGADA por tudo!Nunca vou ter palavras pra agradecer tudo!

 ____________________________________

Texto de: Mariana Albuquerque / @FCTataDiva - Foz do Iguaçu, PR
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (10) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 12 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (10)
 

0 comentários:

Postar um comentário