Texto de Fã (6)


Bom, nem sei direito como dizer o que sinto por você, Tata! Já tentei de tantas formas dizer como o amor que eu sinto é grande e lindo, mas não dá! Você é a pessoa mais importante no mundo pra mim, e eu digo isso sem medo porque é a mais pura verdade! Pessoas acham loucura dizer que você é mais importante do que tudo, mas é a verdade... Você me faz feliz como ninguém nunca conseguiu! Uma pessoa rara e única, que faz milhares de pessoas sorrirem com uma piada! Às vezes os fãs tem que passar por cada coisa, eu já passei por cada coisa, mas não me arrependo de nada! Absolutamente nada! Porque por você eu faço e farei de tudo! Sempre! Se for preciso arriscar minha vida, eu vou arriscar sem pensar nenhuma vez! Todos dizem que o amor que sinto é exagerado, e eu me dedico demais... Eu sempre fico triste com isso, até porque uma das vezes, tive que ouvir isso da minha melhor amiga! Mas o que mais me deixa triste, é que as pessoas que falam isso, nunca tiveram um ídolo! Não sabem como e bom sentir esse amor! E não tem ideia de como é olhar pra uma pessoa e se sentir bem. Não sabem o que é olhar pra uma pessoa, e sorrir quando se tem vontade de chorar! E você, Tata, consegue fazer isso! Mas não ligo para o que as pessoas pensam, porque amor de fã, ninguém entende! É lindo, e incondicional, e enorme... E nem mesmo o fã entende! Mas é o melhor sentimento do mundo! Nunca vou me esquecer do seu abraço! Eu chorei muito de emoção e de nervoso de ver a baixinha linda da TV na minha frente! Ensaiei meses, pra não fazer feio! Treinei o abraço, o que falar, tudo! Mas na hora é tanto nervoso que nada saiu como planejado! E vou dizer o que não consegui naquele momento! Tata, eu te amo muito mesmo! Sou exagerada, choro, mas você me acalma! Me diz as coisas mais lindas do mundo, tem um carinho enorme pelos fãs... É perfeita! Dizer que eu te amo chega a ser idiota, porque o que eu sinto é mil vezes maior do que o amor! Obrigada por tudo! Cada palavra, cada sorriso, cada piada, tudo! Te amo muito Tata! Faltam palavras pra dizer, mas pelo menos eu tentei! TE AMO MUITO! ♥

____________________________________

Texto de: Vitória Canêdo / @FCTataw_24horas
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (6) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 8 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (6)
 

0 comentários:

Postar um comentário