Texto de Fã (4)


Tatá Werneck

Sou super fã sua,te admiro muito e tudo mais,desde quando vi você pela televisão comecei a gostar de você e a cada dia que passava ia gostando mais de você. Como todo mundo tem um sonho, meu sonho é te conhecer. Não tenho nem palavras para falar o quanto te amo! Você é tudo para mim, não tem um minuto que não penso em você. Queria que você soubesse que eu te amo muito, de verdade,que nunca irei te esquecer, que você é uma pessoa muito especial para mim e fundamental na minha vida, não sei o que eu seria hoje sem você, TE AMO
Beijos

___________________________

Texto de: Alessandra / @tatawerneck_FCO - Belo Horizonte, MG
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (4) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 6 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (4)
 

0 comentários:

Postar um comentário