Texto de Fã (21)


Há quem diga que a distância atrapalha, e por causa dela o amor não existe. Mas é por causa da distância que os sonhos vêem, que o desejo de ter um abraço de alguém que nunca nem vimos, nunca sentimos o toque, nem se quer ouvimos um "oi" vindo diretamente para nós, vêem. Tamanha vontade de te ter pelo menos uma vez na vida, faz com que eu crie planos, com a certeza de que irá se cumprir. E pensar que está cada um em um canto do mundo.Mas suas palavras me dão forças e, faz com que eu me sinta perto de ti, que eu sinta o seu abraço me confortando quando eu acho que não tem mais saída.. é como se você estivesse comigo o tempo todo. A distância pode estar nos separando por milhões e milhões de quilômetros, mas todo esse amor que faz com que meu coração acelere só de ouvir o seu nome é muito maior. A distância é algo que só quem consegue superar entende o valor de uma foto, de um vídeo; só quem vive sabe o que é um amor verdadeiro! Você me faz suspirar, me faz sonhar, me dá esperanças., Você faz meu coração doer por cada batida de amor, você me faz sorrir ao te ver sorrir, a sua dor é a minha dor..Todo mundo precisa de inspiração, de uma alma, e a minha é você, Talita Werneck ♥

Talita meu amor !

Não sei como te agradecer todo o carinho que tem por mim mesmo sem me conhecer , não sei como te agradecer e explicar o que senti quando você me ligou , eu não conseguia falar nada e sabe porque , porque eu estava chorando desesperadamente , sem saber o que dizer e como reagir ... Pois o fato de te ouvir e ver que você sabe quem eu sou , já me faz sorrir e saber que você é a alegria dos meus dias , meu amor , minha pequena , minha Talita, meu anjo mais lindo do mundo .

Desculpa se as vezes eu encho muito o saco com DM’s várias DM’s mas é que me dá aflição não poder te abraçar e não poder estar contigo . Tenho até medo da minha reação do dia em que te conhecer , não me imagino fazendo isso , pois acho que a única coisa que irá acontecer são : meus olhos irão brilhar , e eu vou chorar MUITO muito meeesmo !

Não sei como agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho , na minha vida, nos meus dias , nos meus sonhos , e no meu coração ... eu te amo e não sei como expressar e explicar ! cada sorriso , cada foto , cada dia que passa creio que está mais perto de conhecê-lá e será o dia mais perfeito da minha vida .  afinal você me apareceu foi como um sonho lindo . e a cada dia que passa minha admiração e amor , cresce mais e mais . simplesmente por ser você. por ter tudo isso que só você tem E QUE ME FAZ FELIZ ...

Mas a verdade é queria ter forças para conseguir, não sentir tudo que sinto por você.queria ter forças para conseguir, não ver o vídeo que você fez pra mim TODOS OS DIAS. queria ter forças para conseguir , não falar seu nome em um dia, todos os dias. queria ter forças para conseguir , não mandar DMs pra você em 5,6 e 7 ou sei lá quantas, mais todos os dias. queria ter forças para conseguir , deixar de te amar e te querer tão bem . queria ter forças para conseguir , deixar de ter esse meu instinto protetor com alguém que nem conheço.queria ter forças para conseguir, não te defender com toda minha vontade e garra como nunca fiz com ninguém, por qualquer pessoa que fale mal de você...EU PASSO POR CIMA DELA! queria ter forças para conseguir , não ouvir sua voz , falar da fernandona , falar de algo que me lembre de você, TODOS OS DIAS! é... queria ter forças para conseguir , parar DE TE ADMIRAR. mais hoje eu vi que isso se torna algo impossível, incontrolável, algo que não vem só de mim , mais sim do meu coração. queria ter forças para conseguir parar de sonhar em um dia te ver e poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo. queria ter forças para conseguir , não chorar e não ter inveja das pessoas que podem te tocar e estar do seu lado SEMPRE! e são essas as pessoas que eu tenho certeza que fazem meu trabalho por mim , te protegem e te querem o bem acima de tudo. e essa pessoa , mais que tudo e que todos É DEUS ! é pra ele que peço que cuide do meu anjo , da minha pequena mais preciosa , minha divina , minha amada , UM ANJO QUE VEIO PARA ME FAZER SORRIR. queria ter forças para conseguir,em quando começar a escrever tentar parar. queria ter forças para conseguir , nunca deixar de sentir isso por você ! PEQUENA GRANDE PESSOA E ANJO. eu te amo demais !!!

Há quem diga que a distância atrapalha, e por causa dela o amor não existe. Mas é por causa da distância que os sonhos vêem, que o desejo de ter um abraço de alguém que nunca nem vimos, nunca sentimos o toque,  vêem. Tamanha vontade de te ter pelo menos uma vez na vida, faz com que eu crie planos, com a certeza de que irá se cumprir. E pensar que está cada um em um canto do mundo,mas suas palavras me dão forças e, faz com que eu me sinta perto de ti, que eu sinta o seu abraço me confortando quando eu acho que não tem mais saída.. é como se você estivesse comigo o tempo todo. A distância pode estar nos separando por milhões e milhões de quilômetros, mas todo esse amor que faz com que meu coração acelere só de ouvir o seu nome é muito maior. A distância é algo que só quem consegue superar entende o valor de uma foto, de um vídeo; só quem vive sabe o que é um amor verdadeiro! Você me faz suspirar, me faz sonhar, me dá esperanças, Você faz meu coração doer por cada batida de amor, você me faz sorrir ao te ver sorrir, a sua dor é a minha dor..Todo mundo precisa de inspiração, de uma alma, e a minha é você, Talita Werneck.

Não importa o que você tenha vivido antes de mim , importa é que mesmo sem nos conhecermos , o amor existe aqui no meu coração . que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo, porque só de saber que você existe , você me faz viver. E a cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido , porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse para chegar até você ... eu te amo minha pequena, minha amada . meu anjo Tatázinha do coração ♥

Passa o tempo que for , você pra mim é insubstituível , é minha pequena , que tem o sorriso mais lindo de todo o mundo e que me anima mesmo estando mal . Peço a Deus que te guarde e esteje sempre contigo ...

Nunca , jamais duvide dos meus sentimentos , são verdadeiros , reais , FIÉIS A VOCÊ PARA SEMPRE. OBRIGADA POR TUDO MESMO , MEU ANJO

_________________________________________

Texto de: Raqs Soares / @raaqs_soares - Franca, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (21) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 23 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (21)
 

0 comentários:

Postar um comentário