Texto de Fã (17)


Bom, a Tatá pra mim é mais do que uma "ídala" é uma pessoa ao qual eu vou me espelhar eternamente, cada vez que passa, cada vez que olho pra ela, ela se torna cada vez mais um exemplo pra mim. Tatá, mesmo você não sabendo, mas indiretamente você me deu vários toques, com toda sua sabedoria me uliminou, e hoje sou muito feliz por ter você pra me espelhar, a cada dia eu te amo mais e te admiro mais! Não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você, é tão verdadeiro.. Pela minha vida inteira quero ter você como exemplo, tenho certeza que nunca, jamais você irá me decepcionar.....
Talita, eu tenho ORGULHO de ser sua fã. Você é minha força ♥
Eu te amo!

______________________________________________

Texto de: Nicoly Lourmbakos / @Teamo_tata
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (17) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 20 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (17)
 

0 comentários:

Postar um comentário