Texto de Fã (22)


Lembro como se fosse ontem a primeira vez em que a vi num comercial da MTV. Nossa, certamente nunca irei esquecer. Pra mim era um rostinho tão especial, parece que eu ja a conhecia a anos. Fiquei super ansioso pra ver o primeiro Quinta Categoria do ano so pra ver a Tatá. Quando começou eu fiquei muito surpreso pelo seu potencial, era mais do que eu imaginava, sua genialidade e sua presença de palco era uma coisa incrível, conseguia transmitir toda a sua alegria e seu raciocínio rápido era demais.
Desde então me tornei um grande fã da Talita, falava dela o tempo todo na escola e não perdia o Quinta de jeito nenhum.
Eu sabia que a Talita tinha um twitter, mas eu ainda não tinha um. Foi então que eu decidir criar um twitter pra mim, mas ainda não sabia mexer direito então eu so a seguia.
Eu saia falando dela pra todo mundo, nessa época eu fazia curso de inglês então todos sabiam que eu era um super fã dos DEZ. Uma vez meu amigo me disse que tinha visto aqui Manaus um outdoor deles, foi e tinha saído até em um jornal que eles iriam se apresentar na cidade. Eu não acreditei na hora, fiquei tão feliz que não conseguia pensar em outra coisa a não ser ir de qualquer jeito nessa apresentação. A primeira apresentação deles aqui em Manaus foi no dia 24 de Julho de 2010 no Teatro La Salle, foram três apresentações numa mesma noite. Eu conseguir ir na primeira seção (19h).
Foi uma aventura incrível, soube na manhã daquele sábado que ela não havia chegado ainda, apenas o Paulinho e o Rodrigo estavam na cidade. Meu colega ligou antes um pouco da hora do almoço me dizendo que iria no aeroporto tentar ve-la. Ele me convidou e mais que depressa me arrumei e fui pra lá com ele. Passamos a tarde no aeroporto mas não conseguimos nada. Tempos depois descobrir que ela havia chegado uma hora antes da gente chegar no aeroporto.
Fui pra casa do meu pai que ficava mais proximo do Teatro. Tava triste e ao mesmo tempo feliz por saber que iria ver a Tatá naquela noite. Lembro de não ter camera fotografica, apenas uma filmadora que não tinha flash nenhum. Antes de sair, peguei umas folhas de papel, um monte de caneta (tava com medo de que uma falhasse) e fui pegar o ônibus. Eu estava super nervoso. Eu ia pensando no ônibus de como seria se eu chegasse perto dela, mas ao mesmo tempo vinha uma voz na minha consciência dizendo que era impossível. Se eu pudesse abraça-la e tal...
Pude comprovar o que eu ja tinha em mente. A Talita é incrível em todos os sentidos. Lembro de não parar de olhar pra ela, não tava acreditando que ela estava tão perto. Quando acabou o espetáculo  Paulinho disse que se alguém quisesse tirar foto com eles era só formar uma fila ao lado do teatro.
Nossa, a fila estava imensa, muita gente mesmo. No final, não deu pra eles atenderem a todos. Houve uma confusão na fila e eles decidiram entrar pro camarim. Os seguranças pediram que a gente fosse saindo do teatro porque eles não iriam mais tirar fotos. Mesmo assim eu fiquei os esperando do lado de fora, queria de todo o jeito ter uma chance de falar com ela. As pessoas aos poucos foram saindo e eu fiquei conversando com os seguranças. Eles me falaram que eles estavam se aprontando pra segunda apresentação. Alguns minutos depois uma menina grita do meu lado dizendo que eles estavam subindo a rampa de volta, mas só a Talita e o Capella. Nossa, eu corri e fui uns dos primeiros. A Tatá atrás do segurança falando que só queria nos atender, não queria confusão e queria calma. Ai eu gritei "Tatáááá", ela bem pertinho olhou pra mim e pegou na minha mão... Nossa, quase eu desmaiei. Estava super feliz, pra mim era um sonho. Ai eu agoniado porque não tinha camera, perguntei pra uma menina que estava perto se ela podia tirar uma foto minha com a Tatá e ela disse que sim. A Tatá me abraçou e eu dei um beijo no rosto dela. Ela tirou a foto, e eu puxei uma caneta e um pedaço de papel e ela autografou tão lindo!!! Eu fui um dos únicos que conseguiu o autografo dela.
Logo depois, pediram pra formar uma fila pra poder tirar fotos com ela e com o Capella. Ai os seguranças olharam pra mim e falaram "você esta sozinho?" e eu disse que sim. Entao eles me deixaram entrar pra falar com ela, eu super besta não sabia o que fazer. Ai ela me perguntou meu nome e disse "tem camera?" e eu mostrei pra ela minha filmadora. Aí ela me disse "poxa, não tem flash" (e la estava escuro) aí eu fiquei super triste. Foi quando ela me disse no ouvido "põe pra gravar e dá a sua camera pra produção".... Eu muito besta dei a camera pra produção e ela disse "Você é do Love Tata?" e eu meio que sem reação respondo "não" aí ela disse aquela famosa frase pela qual eu fiquei conhecido "André eu te amo, André eu te amo, depois você dá Print e transforma numa foto, depois você dá Print e transforma numa foto, mamilo, mamilo" (esse vídeo está no meu canal no youtube com o nome "DEZnecessarios e eu em Manaus").
Foi um sonho realizado. Eu fiquei muito besta, não sabia o que fazer. Fiquei triste porque ja estava tarde e eu tinha de ir embora, mas pra mim foi o dia mais marcante.
Lembro de não parar de pensar na apresentação deles aqui, no vídeo, na foto, nossa, foi demais.
Nessa época eu comecei a usar o twitter porque queria de qualquer forma que ela falasse comigo, procurei vário FC's dela, inclusive o "LoveTata". Conheci pessoas maravilhosas com quem eu conversava muito.
Na segunda vez em que eles vieram em Manaus (20 e 21 de novembro de 2010) foi maravilhoso, das quatro apresentações eu fui em duas, uma em cada noite, lá eu conheci a @RanielenAyres e alguns outros FC's. Foi sensacional, a Tatá deu um show (como sempre), e eu ainda dei um tema em cada noite.
Esperei até as ultimas apresentações pra conseguir tirar fotos com ela. Foi nessa noite em que eu falei com o Xande  Paiva pela primeira vez, com o Ruggeri, o Paulinho...
Depois de tudo isso eu disse que gostaria muito de criar um FC pra Tatá, além do mais era uma forma simples mas verdadeira de homenagea-la. Então algumas pessoas me ajudaram, a Ranii conversou comigo, a Steh (dona do antigo @FC_ILOVE_TATA) me incentivaram muito, até que eu criei na madrugada do dia 19 de dezembro um FC pra Tatá. Na época se chamava @FCamamosTata e meu avatar era o da Tatá vestida de Chiquinha. Até que eu soube que ja existia um #AmamosTata, so o que mudava era um 'underline' foi quando a minha amiga Steh me disse "Por que você não coloca o nome do seu FC de I Need Tata? Ainda não existe esse FC e é um nome bonito". Eu havia adorado o nome e no dia 20 de Dezembro ele passou a se chamar de @FCINeedTata. Alguns dos FC's ainda estão comigo desde o início, a Steh foi Hackeada e alguns FC's abandonaram o twitter. Mas sou muito grato por tudo o que me fizeram, desde o início sempre houve essa união...
Lembro que na madrugada de 24 de dezembro havia tido um sonho lindo com os DEZ e com a Tatá. No sonho eu relembrava de tudo o que havia acontecido em julho e em Novembro. Eu acordei super feliz, e a primeira coisa que fiz foi ligar o notebook e olhar o FC, parece que eu estava sentindo algo de bom. Assim que eu liguei havia um FC novo me seguindo. Aí eu fui ler a Bio desse fc e no final dizia "Criado em 24/12/2010 e seguido pela Tatá no mesmo dia". Eu fiquei tipo =O como assim ela havia conseguido tão rapido? Ai eu perguntei a ela, e ela me disse que não sabia, apenas havia criado e quando ela viu a Tata ja a seguia. Nossa, ela era a minha esperança. Eu pedi a ela que me ajudasse, pedi que mandasse uma dm pra Tatá pedindo a oficialização.
Eu esperei a manha toda e a tarde faltou energia aqui no bairro. Quando tudo se normalizou eu fui olhar o FC e vi o avatar da Tatá em followers. Eu não acreditei, olhei minhas DM's e havia uma DM dela dizendo "Feliz Natal" (as 14h) Foi o momento mais emocionante pra mim, eu pulei, gritei e saí correndo pela casa de tanta alegria.
No ano novo a Talita mandou e-mails pra alguns FC's, eu não recebi e-mail mas recebi uma DM dela dizendo "não me esqueci de voce amore" (Atenção: no e-mail ela citou um André, se alguem conhece um André que não seja eu e seja doido pela Tatá ou dono de um FC me avise porque até hoje eu tenho dúvidas se sou eu ou não).
Esse ano foi demais, ela esteve aqui em junho e eu pude matar a saudade, a Tatá é um anjo, sempre nos proporcionando felicidade, sempre se importando com seu fãs, muito carinhosa, delicada, carismatica... Por isso ela é diferente, por isso ela é tão amável. Conheci pessoas maravilhosas, amigos que levarei pra vida toda, realizei um grande sonho que era abraça-la, provei o que muitos achavam impossível, e o que eu posso dizer é isso, nunca desista de seus sonhos.
Talita, voce é demais, não me canço de te falar "eu te amo", quero ser sempre seu amigo, amor de fã é assim, nunca acaba, a cada dia se renova, a cada instante aumenta. Agradeço a Deus por te-la em minha vida, agradeço pois Ele me mostrou que meu anjo da guarda existe, por ter sua amizade e suas palavras de conforto quando eu mais preciso, por isso eu sempre digo: Tatá, voce é viciante, te amo.

_____________________________________________

Texto de: André Henrique Vital / @FCOINeedTata - Manaus, AM
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (22) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 24 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (22)
 

0 comentários:

Postar um comentário