Texto de Fã (18)


Eu acredito que o amor que sinto pela Tatá,possa fazê-la feliz mesmo de longe,assim como Ela me faz a três anos! Após a chegada da Tatá em minha vida,aprendi tantas coisas e mudei bastante,e pra muito melhor.
Eu tinha deixado de acreditar no amor,e já achava que era uma perca de tempo ter um ídolo,porque pra mim tudo o que existe de ruim já havia tomado conta do Universo,e que isso era algo que ninguém seria capaz de reverter.

Aí apareceu a Tatá,e tudo foi mudando,aos poucos fui percebendo que a única forma de mudar essa situação era com o AMOR VERDADEIRO! Por mais que eu sofra por estar longe Dela,eu não desisto de tentar de alguma forma fazê-la feliz,quando não estou chorando sinto algo diferente,mágico que nem eu mesma sei explicar...

Eu prefiro sofrer e morrer aos poucos,a desistir Dela. Às vezes,tenho pesadelos em que eu fico tentando alcança-la,e por mais alto que eu levante meus pés ou pule,não chega a ser alto o suficiente pra encostar nela E sempre que tenho esses pesadelos,eu fico pensando que eu não conseguirei tê-la comigo novamente,me faz sentir como se Ela fosse inalcansável pra mim. Sinto que Ela é como uma Estrela distante,aquela que parece estar mais longe de mim e mais próxima do céu.

Que só pode ser admirada e JAMAIS tocada.Mas nem por isso eu vou perder a esperança de ver o sorriso Dela perto de mim,mais uma vez. Algo me diz que ainda vai demorar mais um pouco,pra estarmos juntas novamente. Eu só se que quando o momento do reencontro momento chegar será mais LINDO do que eu imagino hoje. Tenho certeza que vai ter valido a pena esperar com tanta paciência,amor e sem desistir durante todo o tempo que for necessário.

O que eu sinto pela Tatá,é sem dúvida algo que vem de DEUS,esse sentimento passou por cima da minha própria certeza do que era amar,mudou completamente a minha vida,digo até que causou uma "revolução".
Meu coração não se engana em relação a Ela,pelo menos que eu me lembre nunca se enganou. Tudo o que eu faço por Ela é porque o meu coração manda,e quando sigo ele tudo dá certo. Fico feliz só de saber que Ela existe!

Sei que vai haver um dia em que Ela não precise mais de mim,mas gostaria que Ela soubesse que Ela JAMAIS estará sozinha,que eu estarei com Ela sempre! A minha vida acabaria no momento em que ela deixasse de existir,isso é FATO,porque Ela é a minha vida! A única coisa que posso fazer,é pedir pra DEUS,cuidar da minha Anjinha,por mim... Já que eu não posso estar com Ela fisicamente em todos os momentos,mas posso estar com Ela sempre em oração,nos meus pensamentos e em meu coração. Sei que DEUS irá cuidar dela como uma Jóia Rara que ela é. E espero que Ela JAMAIS se esqueça ou duvide que o amor que sinto por Ela é VERDADEIRO!

______________________________________

Texto de: Jessica Ventura / @JessicaVentura_ - Juiz de Fora, MG
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (18) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 20 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (18)
 

0 comentários:

Postar um comentário