Texto de Fã (20)


Talita Werneck, estou muito emocionada por saber que você vai ler isso,eu amo tanto você,que você nem faz ideia.Desde a primeira vez que eu te vi na mtv eu nem sei o que aconteceu,fiquei feliz por te ver...sei lá...eu amo muito o seu trabalho agradeço a Deus por botar uma joia rara no meu caminho.
Por você tudo vale a pena até discutir com minha melhor amiga eu já discuti por sua causa, ela num tinha nada que falar que você era chata,mais enfim...
EU AMO: O teu jeito de fazer as pessoas de divertirem
EU AMO: Até o jeito que você coça a sobrancelha
EU AMO: O seu jeito de dançar
EU AMO: O jeito de imitar as pessoas
EU AMO: Você com todas as minhas forças,não é brincadeira é super verdade tanto que fiz até um FC pra você,você é e sempre será a minha diva. Parabéns meu anjo que Deus realize todoos os seus sonho,que você seja sempre essa pequena linda simpática atenciosa com seus fãs eu admiro muito você,admiro o seu trabalho,não existe ninguém melhor que você minha diva,ninguém.Bom.. é isso quero dizer que te amo demais você é simplesmente tudo pra mim. MINHA DIVA AMO VOCÊ.

_____________________________________

Texto de: @TDivinha
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (20) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 22 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (20)
 

0 comentários:

Postar um comentário