Texto de Fã (1)


Para a minha flor Tatá Werneck

Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para você,
Se eu pudesse chegar ao sol, eu pegaria um raio de luz só para você,
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris, eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos, eu os faria cantar para você
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que você descansasse mais perto do céu
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste, Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas , Eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer
Eu faria isso tudo só por você!!
Nao Sei fazer nada disso , nao tenho poder pra isso , mas posso te dar meu AMOR e estar com vc até o FIM.!! 
Te amo no seu sorriso, Te amo nos seus gestos, Te amo na sua voz, Te amo no que você é!! E te amarei durante toda minha vida;
Esta é melhor forma de te dizer como Te Amo! Pois sua lembrança só me traz alegrias!!
_______________________________________

Texto de: Raiza Martins / @RaizaMartinss - Manaus, AM
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (1) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 3 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (1)
 

0 comentários:

Postar um comentário