Texto de Fã (8)


Tatá Werneck, nossa paixão contaminante e gamante que nos faz rir com suas palhacadas seja no Quinta Categoria ou no Comédia MTV. E que a cada dia estamos + viciados , te amando mais pelo seu jeitinho baixinha de ser. Você deve se emocionar muito com as nossas homenagens de fãns, né? PORQUE VOCÊ É DIVA, E VOCÊ MERECE. E eu, tive a chance de te conhecer, você é L-I-N-D-A, e branquelinha igual a eu hihi. Como diz aquela música ' você é linda aos olhos do pai ' fala sobre preciosidades, e você é uma preciosidade. Não só para mim, mais para todos os seus fãns. E fã é para estar com o ídolo até o final, não importa o que aconteca o fã estará sempre amando seu ídolo e estando do lado dele, a protegendo de todo o mal. E por isso sempre estou a seu lado te defendendo quando falam mal de ti, e fã é praticamente essa funcão e por isso que eu TE AMO INCONDICIONALMENTE NOSSA BAIXINHA GAMANTE ♥.

_________________________________________

Texto de: Thayná Rodrigues / @TataMeuDiamante - Rio de Janeiro, RJ
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (8) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 10 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (8)
 

0 comentários:

Postar um comentário