Texto de Fã (13)


Parece um sonho, algo que antes era tao distante, hoje eh real! Estar aqui escrevendo para você eh algo mágico...Eh como se vc fizesse parte de nossas vidas desde sempre! Como explicar em palavras algo que nao tem dimenção? Em psicologia agente aprende que para amar alguem eh preciso antes admirar essa pessoa.Por isso hoje eu posso dizer que AMO MUITO VOCÊ!!! Você eh fantastica como profissional e de igual modo com a forma que trata e dá carinho aqueles que tanto gostam de você.
Isso a cada dia cativa e conquista mais e mais pessoas que reconhecem em vc muito mais que uma atriz, reconhecem uma pessoa muuuuuuuuuito especial que com um simples sorriso ilumina o mundo inteiro! Agradeço a Deus que em um momento de extrema sabedoria criou um ser tao maravilhoso como vc! Em dias tao dificeis te ver na tv me alegra e me faz por alguns instantes esquecer dos problemas! Que Deus a cada dia te abençõe mais e mais e nao tenho duvida que o que Ele tem pra vc eh algo tremendo e maravilhoso...e sem duvida nós:seus fãs, estaremos aqui para ver o seu crescimento a cada dia. Um bjao e muito obrigada por nos fazer tao felizes como vc faz...Que Papai do céu te guarde a cada dia e te proteja, para que vc proporcione a todos que te amam muitas e muitas alegrias...bjo linda e se cuida. AMO MUITO VC!

_____________________________________________

Texto de: Anny Gonçalves / @TataWerneck_SP - Perdizes-São Paulo
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (13) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 15 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (13)
 

0 comentários:

Postar um comentário