Texto de Fã (3)


Tatá você nem sabe que eu existo mais eu não me importo, pois o meu amor por ti ultrapassa todos os limites. Você é tão especial pra mim, é a única que me da forças quando estou mal, que em alegra quando preciso que me traz paz! Mesmo sem saber você é capaz de fazer tudo isso na minha vida.
E esse amor que eu tenho por ti não é qualquer amor, é um amor de fã, inexplicável. Meu sonho é poder te conhecer um dia e te dar um abraço bem forte e dizer o quanto você mudou a minha vida!
Sempre que me sinto mal escrevo pra você, isso me ajuda a se sentir melhor.
A cada dia que passa eu te amo, te admiro mais e mais, minha pequena notável.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter enviado você e colocado em nossos caminhos, a pessoa mais bondosa, linda em todos os aspectos, atenciosa com todos... VOCÊ É PERFEITA, simplesmente! Nem as mais belas palavras desse mundo poderia te descrever.
As vezes eu procuro encontrar algo que defina o amor de um fã, mais ate hoje ainda não encontrei nenhuma resposta que defina esse amor incondicional que temos por uma pessoa que nunca vimos na vida, mais a amamos e queremos poder te-la sempre ao nosso lado. Sentimos a falta dela, choramos por ela, sorrimos ao lembrar dela. Enfim, um amor que não tem explicação mais que faz muito bem. Não tenho mais o que te dizer apenas que TE AMO e é isso! Obrigada por existir e fazer todos os seus fãs felizes.
EU TE AMO MUITO VIDA

_______________________________

Texto de: Priscilla Gomes / @Tata_AlltheTime - Santos, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (3) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 5 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (3)
 

0 comentários:

Postar um comentário