Soteio: Foto Tatá Werneck Autografada (Regulamento)


Finalmente chegou o dia de iniciar o Sorteio de uma Foto da Tatá Werneck Autografada por ela mesma! Depois da campanha que conseguiu a marca de 1000 amigos no Facebook do Fã Clube, está na hora de retribuir todo o carinho dos fãs pelo WerneckLoversFC! A partir de hoje (25/06) você poderá participar do Sorteio e você saberá como agora, é muito simples:

1- Siga o @WerneckLoversFC no Twitter (Se já seguir... vc segue haha)
2- Copie e Twitte a seguinte frase, exatamente como o exemplo (com o @ do FC e o Link):

Eu sigo o @WerneckLoversFC e quero ganhar uma foto da Tatá Werneck Autografada http://kingo.to/17Vc

Pronto! Você já está concorrendo a foto autografada! O sorteio da foto acontecerá no dia 13/07/2012! Agora leia com atenção o Regulamento do Sorteio:

1- Você tem que estar seguindo o @WerneckLoversFC para participar! Se for sorteado e não estiver seguindo, será desclassificado e o sorteio será realizado novamente
2- O ganhador tem 24h (vinte e quatro horas) para entrar em contato para oficializar que ganhou o prêmio, caso não aconteça, será realizado o sorteio novamente.
3- Se você não tem Twitter, pode pedir para um amigo de confiança para Twittar a frase para você (só cuidado com os malandros).
4- Twittar várias vezes a frase NÃO adianta em nada! Você pode entrar na lista de Spam. Twitte poucas vezes, twittar muito não te dará mais chances de ganhar!
5- Só participe se você for realmente fã da Tatá Werneck! Saberemos se você não for!

Esse sorteio é um presente do WerneckLoversFC para os fãs da Tatá Werneck! Fique ligado, em breve poderão ocorrer novos sorteios!

Tudo pela Tatá Werneck!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Soteio: Foto Tatá Werneck Autografada (Regulamento) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 25 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Soteio: Foto Tatá Werneck Autografada (Regulamento)
 

0 comentários:

Postar um comentário