Depoimento de Quinta - Manaus

O Quinta Categoria foi a Manaus e fez a alegria de todos! Foram dois dias de Quinta Categoria que fizeram todos matarem a saudade do grupo! Além de Tatá Werneck e Paulinho Serra, houve a participação de Evando Rodrigues e Edú Nunes!
A partir de agora, todos os Quinta Categoria que acontecerem, vamos procurar pessoas que foram assistir para darem depoimentos sobre como foi esse espetáculo. E a galera de Manaus é a privilegiada de abrir essa coluna! Fique com o Depoimento da galera:

Robert Oliveira:

Passou um filme na minha cabeça desde do inicio que conheci eles e de tudo que fiz por eles foi misto de felicidade e saudade e tristeza. Vou espera-los o tempo que for

Gisele Batista:

Simplesmente maravilhoso! Risos, choros, ataques haha não poderia ser melhor! O melhor quinta de todos!

Carolina Bastos:

Todas as emoçoes boas e positivas, afinal, estava abraçando o meu mundo, a vida estava sorrindo pra mim!

Amanda Ellen:

Todo o meu esforço valeu a pena, revir a mulher mais maravilhosa do meu mundo, simplesmente amor

Innê Cunha:

Foi maravilhoso... Poderia ter sido mais, foi muito apressado e tinha muita gente, mas foi muito bom! Ri muito, e abracei muito a Talita! Foi bem legal mesmo...

Raíza Martins:

A emoção, a ansiedade, alegria, o friozinho na barriga essas foram a mesma sensação da primeira vez q conhecer eles. passou um filme da minha kbça sobre tudo oq eu eo grupo passamos pra fica pertinho deles!

 PS: a cara de animação do Murilo é épica! hahahaha

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Depoimento de Quinta - Manaus ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 11 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Depoimento de Quinta - Manaus
 

0 comentários:

Postar um comentário