Satisfeita com as próprias curvas, Tatá Werneck conta...


Nos corredores do prédio da Bienal para o primeiro dia de São Paulo Fashion Week, a humorista Tatá Werneck revelou para o R7 que está satisfeita com o próprio corpo – e que não pensa em fazer uma cirurgia plástica.

No entanto, se precisasse escolher uma intervenção cirúrgica para fazer, um lugarzinho do corpo para dar aquela recauchutada, Tatá confessa que mexeria no abdome.

- Não faço nada para manter a forma, mas eu tiraria sim uma gordurinha da barriga.

Em matéria publicada pelo portal R7 na noite desta segunda-feira (11), o texto dava margem à interpretação de que Tatá estaria pensando em fazer uma cirurgia. A humorista não está, até mesmo porque – como dito – ela garante que está de bem com o próprio corpo.

Embora quase todos os convidados da semana de moda escolham a dedo seus looks, Tatá garantiu que não se preocupou muito com o figurino.

— Não me preocupei com as peças para o look. Escolhi e vim.

A humorista estava assistindo ao desfile do estilista Alexandre Herchcovitch.

Fonte: R7.com
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Satisfeita com as próprias curvas, Tatá Werneck conta... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 17 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Satisfeita com as próprias curvas, Tatá Werneck conta...
 

0 comentários:

Postar um comentário