Tatá Werneck indica lugares para impressionar...

Tatá Werneck indica lugares para impressionar o "peguete"

Quando a comediante Tatá Werneck, 28, desejava impressionar algum pretendente no Rio de Janeiro, ela simplesmente malhava. Moradora de São Paulo há três anos, a carioca descobriu que aqui é preciso se vestir bem para conquistar um paquera.

"No Rio, o importante é ir para a academia, saber conversar e usar um belíssimo desodorante", brinca. "Em São Paulo, o pessoal é arrumado, chique", acredita a humorista, que integra o elenco dos programas "Comédia" e "Trolalá", na MTV.

O namorado de seis anos continua no Rio. Quando vem à capital paulista, ele a acompanha em restaurantes, peças e musicais.

Mesmo comprometida, ela afirma que o mais importante, na hora do flerte, é uma boa conversa. "A gente também tem que saber impressionar em lugares que não impressionam, como na padaria, onde não tem nenhum atrativo."

1. Jam
"Acho um dos melhores restaurantes japoneses daqui. Tem música romântica ao vivo e luz baixinha para esconder 'edamame' [soja com a vagem] no dente. Perfeito para impressionar alguém com bom gosto. Só o preço é meio salgado."

R. Bela Cintra, 1.929, Consolação, região central, tel. 3473-3273.

2. Bella Paulista
"Levaria um pretendente nesta padaria depois de qualquer balada. Só tem gente divertida, nem aí para nada, conversando até de madrugada. Se vocês conseguirem ficar ali até as 8h batendo papo, é porque essa é a pessoa certa."

R. Haddock Lobo, 354, Cerqueira César, região central, tel. 3214-3347.

3. Livraria da Vila
"Para o casal ter seus 'minutos de sabedoria'. Adoro entrar em livraria. Amo comprar livro, mas não leio nenhum. É o ideal para impressionar alguém. Dá para fingir ser intelectual, levar uns óculos e fazer algum comentário 'cabeça'."

Al. Lorena, 1.731, Jardim Paulista, região oeste, tel. 3062-1526.

4. Espaço Rosh
"Nada melhor do que dar de presente uma boa sessão de massagem para o 'peguete' relaxar depois de horas no trânsito. A Fátima, dona do local, tem mãos maravilhosas. Se ganhasse isso do paquera, iria adorar."

R. João Cachoeira, 488, Vila Nova Conceição, região oeste, tel. 9308-6995.

5. Ohka
"Japonês incrível para ir bem-vestido. Ambiente aconchegante, com música baixa e cadeiras confortáveis. Gosto dos sashimis e do azeite trufado. Mas se você só tiver dinheiro para pedir um 'gohan' [porção de arroz], já está maravilhoso."

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Tatá Werneck indica lugares para impressionar... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 13 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Tatá Werneck indica lugares para impressionar...
 

0 comentários:

Postar um comentário