Texto de Fã 3 - Renata Julia #12


Tata você se lembra do dia que nos conhecemos? Eu me lembro... como não lembrar do melhor dia de minha vida. Você me olhando com teu sorriso perfeito, e me perguntando se eu estava cagada.... Jamais esquecerei desses detalhes...eu nervosa com o coração congelado, nem acreditando que aquele momento tinha realmente chegado, e você de mão dada comigo dizendo obrigada.. na verdade eu que deveria agradecer pelos seus gestos de carinho, pelos conselhos, pelas broncas,por me fazer acreditar que sou capaz, por todos os sorrisos que você fez surgir em meu rosto, me fez sorrir com tua beleza, com teu talento, com o humor, ao ver que você está bem onde está. O seu meigo sorriso fez com que minhas doces palavras sumisse dentro de mim, e calada pude perceber que aquele dia estava para marca minha vida eternamente.!!! Distâncias percorridas, horas e horas no Sol quente sem saber se realmente te veria, se realmente conseguiria ver-te, mais tudo isso valeu muito muito apena, pois teu abraço me conforta me traz paz!!! Me pego a maioria do tempo pensando en ti, ao Lembrar das conquistas,ao lembrar do início de tudo,ao lembrar de você, automaticamente lágrimas escorrem no meu rosto, de orgulho, alegria, saudade. Tuas palavras é a única coisa que me confortam... NUNCA duvide de meu amor por você, que por sinal cresce a cada dia, a cada madrugada que meus olhos ficam mais cheiinhos de lagrimas de saudades tuas, a cada manhã sem ter você pra dar bom dia, a cada tarde que não tenho teu numero para te mandar um sms pra te dizer o quanto essa distância me mata … e no meu quarto as fotos que eu guardo de você… Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais.
Queria te agradecer por tudo que você ja fez por mim, meu anjo você realmente é meu ponto de paz. Agradeço você pelo brilhos de Seus olhos, ao ver-me... por me apoiar-me e mutias outras coisas... Saiba que tenho MUITO, MUITO, MUITO, MUITO ORGULHO de dizer que sou SUA fã, que tudo de mais lindo em mim é dedicado a VOCÊ!
Saiba que eu sempre estarei contigo minha pequena, não importa o que aconteça! Sempre Sempre estarei ao seu lado te apoiando e te ajudando no que você precisar.
Te Amo de mais 

___________________________________________
Texto de: Renata Julia - @BondeWerneck - São Sebastião, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Renata Julia #12 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 23 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Renata Julia #12
 

0 comentários:

Postar um comentário