Texto de Fã 3 - Keila de Oliveira #4





Rá...Olha eu aqui te enchendo de novo!!! eu tenho 2 textos que fiz,um dizendo como a conheci, e o outro descrevendo o meu amor! ai vc pode escolher um deles pra postar =)
Oie, eu admiro muito o seu trabalho e te acho uma comediante ótima! Bom,
vamos ao que interessa: eu casei cedo com 16 anos(não,não estava gravida e nem tenho filhos!rsrs),eu tinha 54 kilos devido a alguns distúrbios eu acabei engordando o dobro.Minha vó que era tudo na minha vida morreu,foi quando entrei em uma depressão muito forte,a ponto de dormir 3 dias e 3 noites(eu tenho insonia desde pequena)depois de 1 ano eu ainda continuava com depressão foi quando um dia resolvi acabar com tudo sabe, ai decidi que ia me matar eu não tinha sentido nenhum de vida! ai fui visitar a minha mãe, meu marido estava na casa da mãe dele, passei no quarto da minha mãe peguei uma cartela de rivotri e uma de sertralinal que ela toma e resolvi tomar tudo, fui pro meu quarto, tranquei a porta e quando fui tomar eu resolvi ligar a tv eu pensei assim: a hora em que o que estiver passando na tv acabar eu acabo com minha vida e por acaso liguei a tv e estava passando na mtv o quinta categoria eu estranhei pq o Mion tinha saído da mtv e depois disso eu não assisti mais o quinta, bom, ai eu te vi e pensei nossa uma mulher fazendo isso!!!que estranho, eu estava chorando e pensando como seria depois que o programa acabasse.Foi quando eu comecei a prestar a atenção no que estava passando na tv,fiquei assistindo estava passando o jogo transforma e lembro que vc fez o "super Xuxa contra o baixo astral" eu dei risada e quando me dei conta eu estava rindo um monte.Pode parecer normal pra vc,mas para mim foi um susto pq eu não sorria já fazia 2 anos Quando o programa acabou eu estava rindo tanto que me deu uma sensação de paz sabe,fiquei mais leve!pensei nossa alguma coisa ainda me faz sorrir mesmo explodindo de dor e angustia.Foi assim que você salvou a minha vida.
Tatá, eu todos os dias agradeço a Deus por vc  existir de verdade e de coração por vc me fazer ver que nós seres humanos não somos nada e temos que rir de nó mesmos!!!depois disso eu comecei a me zoar e levar a vida e as adversidades com mais leveza!! Até agora já melhorei bastante!!Somente queria te agradecer por fazer a minha vida cada dia mais feliz! Espero um dia te conhecer e poder dizer o quanto vc eh importante para mim!e poder te dar um abraço bem gostoso!!!

Quando eu a conheci eu estava sozinha, desorientada e sem a compreensão de ninguém trancada no meu mundo e até mesmo sem vontade de viver, foi quando em uma noite um anjo lindo e com meio metro de altura apareceu na minha vida e me impediu de fazer a maior burrada de todos os tempos, me fazendo ver que ainda existem motivos para viver e que sim é possível rir das nossas desgraças, que se tudo for levado a ferro e fogo  a vida perde o sabor e nos torna muito mais amargos!

Todos me julgam e me dizem que sou loca por amar tanto uma pessoa que nem sabe que eu existo, mas quem disse que vc só pode amar quem te conhece? Acho que tenho motivos mais do que suficientes para amar e dedicar o meu tempo a ela, pq quando eu precisei mesmo não foram as pessoas que me conhecem e me amam que me salvaram, naquele momento eu não estava precisando de concelhos nem de sermões eu somente precisava de uma pessoa que me fizesse rir, sem perguntas ou julgamentos (que na maioria das vezes são vazios) e ela conseguiu , com aquele jeitinho inteligente e rápido de pensar  me fazendo sair da mais dura depressão  ao rizo descontrolado e devolver a minha alegria!

Depois de tanto tempo acompanhando o trabalho dela é impossível não ama-la pq vc percebe que ela é um ser humano normal, que sofre, chora, tem raiva, dor de barriga e até crise nos rins, ah isso sem contar o amor com que ela recebe os seus fãs!

E é por isso que eu digo sem medo nenhum que a Talita Werneck é a minha “idola” e que eu amo me dedicar a ela, e entrar 555 vezes no perfil dela na esperança de um simples bom dia!

______________________________________________________

Texto de: Keila de Oliveira - @kkeyladias - Curitiba,PR
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Keila de Oliveira #4 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 7 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Keila de Oliveira #4
 

0 comentários:

Postar um comentário