Texto de Fã 3 - Gabriela Trindade #10


Meu amor pela tatá?
Ah, ele é maior que o universo.
Nem tem palavras pra descrever.
Amor de fã é sobrenatural.
Você simplesmente esculta uma música e se apaixona.

Mais no meu caso foi diferente,
liguei a TV, e o que apareceu foi uma baixinha,
que com suas piadas, me encantou.
E até hoje ainda sou encantada,
e me encanto mais e mais.

Tenha certeza que nunca vou esquece-la.
Nem do seu abraço,
nem do seu sorriso,
e nem de nada que ela dedicou a mim.

Por mais que seja uma minima coisa,
para mim, é enorme.

Ela é minha pequena,
hoje, amanhã e para sempre.

______________________________________________
Texto de: Gabriela Trindade - @amamoswerneck - São Luis, MA
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Gabriela Trindade #10 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 18 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Gabriela Trindade #10
 

0 comentários:

Postar um comentário