Texto de Fã 3 - Carol Medeiros #13


Talita meu anjo,

Minha rainha, minha diva, meu exemplo, minha ídola, meu amor maior...

Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho, e acima de tudo por ter te criado, vou te agradecer pelo resto da minha vida por me proporcionar tanta felicidade, por ser quem é.. porque é assim que me faz feliz. É mágico esse teu sorriso, o brilho do teu olhar e todo o seu "resto" me fascina. Você marcou a minha vida com sua presença em 3 datas super inesquecíveis, a primeira vez foi no dia 30/07/11 data em que você veio a minha cidade e pude te ver de perto, mas não consegui falar com você (mas peguei na sua mão), e as duas outras datas mais inesquecíveis da minha vida 24 e 25/03 desse ano, o final de semana mais mágico da minha vida, no qual eu pude finalmente te abraçar e dizer o quanto eu te amo (foi só o que eu consegui dizer também :B), tava mega nervosa, tremendo dos pés a cabeça, assisti o quinta incrível como sempre, ri muito, claro, daí fui falar com você, cheguei lá com a mão no rosto pra tentar esconder minha cara de surpresa e meu sorriso bobo de uma orelha a outra, meio que paralisei, mas tinha logo que entrar porque tinha mais gente pra entrar pra falar com você, daí você me olhou duas vezes com uma cara e um biquinho tipo : AWN! Até ai não tinha conseguido meu tão sonhado abraço, fomos tirar a foto, só depois disso consegui te abraçar (Ufa, finalmente), e que abraço Tatá, o melhor do mundo. Daí fiquei esperando você terminar de tirar foto com umas pessoas ainda, ai te dei meu presente pra você abrir, daí quando você abriu e disse : Ah não, não acredito, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. Caracas, eu não sabia o que fazer, fiquei mega sem ação, nunca que eu esperava uma reação assim, só conseguia ficar te olhando com o sorriso mais bobo de todos no rosto. Daí você foi tirando as bonequinhas e abraçando cada uma, toda vez que você me olhava eu não sabia o que fazer, só sabia dizer que te amo, daí você ficou mostrando as bonequinhas, coisa mais fofa, e quando mais uma vez você me olhou e eu disse que te amo novamente, daí pra meu infarto você disse : - Eu também to te amando muito! Eu tava só sorrindo e com cara de surpresa, mas dentro de mim tinham 10 milhões de fogos de artifício explodindo, é muito inexplicável, cada palavra que saia da sua boca era de matar qualquer wernecker da face da terra, como a sua intenção era mesmo me matar do coração, disse que tinha a foto da fernandona biscuit que eu tinha postado no twitter no seu celular, morri mais 10 vezes, disse : dorme comigo ? só que infelizmente depois veio aquele clássico 'sacanagem' , dentre outros momentos e palavras infartantes, dos quais eu nunca irei esquecer, nunca mesmo! Enfim Tatá.. cada segundo ao seu lado foi incrível e inesquecível, sinto MUITAS saudades da sua presença, slz não é a mesma sem você, fiquei mal acostumada. Minha 'mini-diva' só tenho a te agradecer por ser tão incrível, tão fofa, atenciosa e carinhosa, por ser a melhor ídola que um fã pode ter, por ser a melhor pessoa a se espelhar, por cada trabalho incrível que faz, por ser quem é.. por existir. Tenho por você o amor mais puro e verdadeiro possível e um pouco do impossível também, e admito que sim, sou completamente louca por ti minha

baixinha, que Deus te proteja e te ilumine sempre pequena, TE AMO INCONDICIONALMENTE s2

__________________________________________
Texto de: Carol Medeiros - 
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Carol Medeiros #13 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 24 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Carol Medeiros #13
 

0 comentários:

Postar um comentário