Texto de Fã 3 - Emily #6

É tão facil falar todas as qualidades do seu ídolo, são tantas que a gente até se perde. Falar da Tata Werneck é muito simples, ela é linda, humilde, querida, simpática, carinhosa, atenciosa, a melhor humorista do Mundo, meu anjo, minha inspiração, é ela que toma conta dos meus pensamentos 24 horas por dia, é ela quem me ensina a ser uma pessoa melhor, mesmo estando longe de mim. Muita gente critica o "amor de fã" por não entenderem o quão forte e verdadeiro é esse sentimento. Mas eles não sabem o que nossos ídolos representam pra nós, fãs... Não sabem a emoção de cada DM respondida, de cada palavra dita, de cada beijo mandado, não sabem o quão gratificante é para um fã, ter esse amor retribuído.
Tenho muita sorte de ter a Talita como ídola, muita sorte por ela ser quem ela é, tão humana, tão genial, muita sorte por ela ter entrado na minha vida de uma forma tão impactante, e por ter permanecido. Ainda não tive o privilégio de conhecer a nossa "pequena", que de pequena só tem tamanho, porque o talento toma conta. Ela contagia a todos, não importa quem for!
O sorriso dela gera o sorriso de qualquer pessoa, a forma como reage diante das situações é incrível, ela pode ser considerada sim, além de ídola, a "professora da vida" para seus fãs... Porque sem medos, seguimos os passos dela, por sabermos que nela podemos confiar. Seu olhar nos ilumina e nos faz ter forças para seguir em frente e enfrentar qualquer situação. Palavras não são o suficiente pra expressar tudo o que sentimos em relação a ti, Talita Werneck Arguelhes. Obrigada por existir, por nos fazer pessoas melhores a cada dia, por nos passar ensinamentos, por nos manter felizes o tempo todo. Por ser nossa "solução" num dia estressante. Quando estamos chateados com algo e começamos a ver suas fotos e vídeos pra que você nos faça mais bem ainda.
Só quero que saiba que estou do teu lado pra tudo! Mesmo não estando do seu "lado" eu estou aqui, em pensamento te desejando tudo de melhor, desejando que você esteja bem, e que não deixe nunca de ser essa pessoa tão encantadora que és. Eu te amo Tata, e isso nada nem ninguem pode mudar.


________________________________________________
Texto de: Emily Coelho - @Tata_NaManteiga - Caxias do Sul, RS
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Emily #6 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 10 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Emily #6
 

0 comentários:

Postar um comentário