Texto de Fã 3 - Lorena Kelly #5


Flor!!! O que falar mais de voce? serio..minhas palavras parecem ter acabado, mas nao!!calma eu to pensando..
Tata Werneck, esse nome lindo que e de paz, que traz alegria quando necessario e exemplo quando preciso, desde o dia em que ouvi falar de voce nao consegui mais parar de querer ouvir falar de voçe, seu jeito me encanta, sua alegria me ensina. Quando te via pela TV daki de Brasilia sempre dizia: Vou fazer de tudo pra da um beijo nessa menina, abraça-la e me sentir mais proxima dela, dito e feito! Contava os segundos desde o dia que foi anunciado a vinda do Quinta aqui em BSB..comprei meu ingresso na segunda fileira, cheguei nervosa e suando muito!!! nunca tinha ficado tao nervosa como naquele dia, vi seu sorriso lindo de perto, e pra mim aquilo ja estava muito bom, ate que fui ao palco, pagar mico,ai mais te abraçar e dizer que te amo superou tudo!!!!!!!
Ouvir voce falar meu nome nas suas palhaçadas foi muito bom, sai de la famosa tbm U.u..em fim uma foto, nao foi nada ao poder te abraçar, te da um beijo e dizer que te amo, entregar aquela cartinha mal feita, que vergonha! mas meus planos eram outros, que pena nao rolou, mas fiz o melhor.
Queria tanto ter dito mais, mas nao dava mesmu!! teria que ser uma vida toda ao seu lado pra te dizer, te demonstrar tudo o que sinto por vc a exatamente 2 anos e meio, desde a primeira vez que fui pesquisar quem era voçe porque me falaram que eu tinha seu jeito.rsrs. Em fim..te amo muito!!!!!! queria que voçe lembrasse de mim, so lembrar mesmo :/ Lorena da puta pele oleosa a quem voce receitou Effaclar! rsrs, ouvir vc dizer meu nome e ao final da apresentaçao mandar um beijo especial pra mim, pode nao significar nada pra muita gente mais quem é proximo de mim sabe o que significou pra mim..noites sem dormir!!!!!
Minha linda, continue sempre assim essa pessoa humilde, sorridente, Linda que vc é! Te amoooo muuitooo!!, quero poder te abraçar mais vezes..Obrigada a voçe e a agradeço tambem a HelloAna ( @Lovery_Werneck )que me ajudou a me deixar cada vez mais proxima de ti, mesmo aqui de BSB :) Grande menina aquela!!
Bje sua linda!!!!!!!! te amo muito!!!!

___________________________________________________

Texto de: Lorena Kelly Ramos Leite - @llorenaklr - Brasilia DF
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Lorena Kelly #5 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 8 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Lorena Kelly #5
 

0 comentários:

Postar um comentário