Texto de Fã 3 - Ana Beatriz #3


Pra mim a Tatá Werneck é uma das melhores coisas que a vida já me proporcionou, todos os dias eu penso nela, todas as horas, minutos e segundos. Pra mim o sorriso é a parte mais importante, porque enquanto o sorriso dela existir aí, o meu existirá aqui. Tatá Werneck, um nome tão lindo e que pra mim significa tudo. Eu te amo, e isso não é segredo para ninguém. Mas eu te amo tanto que não posso conter o desejo de tentar expressar em palavras o quanto você significa para mim, minha pequena grande mulher, minha diva, minha doçura, minha heroína, minha vida!
Você é mesmo uma vencedora, uma conquistadora e eu tenho o maior orgulho de ser sua fã. O tamanho do meu carinho por você, ninguém imagina o quanto é tão grande, pra você ter uma noção, pensa no infinito, meu amor por ti é maior que ele. Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa, eu te amo muito minha princesa!
Você sempre vai estar aqui no meu coração, na minha cabeça, na minha vida, eu nunca paro de pensar em você, nem por um segundo, minha anja que caiu do céu para iluminar a minha vida e a vida de muitas pessoas. É você que me faz ter alegria toda dia, me faz feliz a cada instante com um simples gesto… Sei que palavras não são suficientes pra expressar todo meu amor e carinho por você, mas eu tenho uma coisa a dizer... EU TE AMO tanto minha pequena, você não sabe o quanto, você faz parte da minha vida e sempre vai fazer, eu te amo e nunca vou cansar de repetir isso, por que esse sentimento é o mais verdadeiro que existe. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida e também peço a ele, que cuide de você, porque eu não estou perto, então não posso cuidar. O que posso dizer de você? Depois de tudo que me fez, de todo o apoio que já me deu (tanto nas horas boas, quanto nas ruins). Você é tudo pra mim. É aquela estrelinha mais linda do meu céu, a flor mais bela de todos os jardins. Aquela que ao surgir nos meus pensamentos, me faz parar de chorar. Você é aquela na qual eu tenho o maior orgulho, tenho honra de defender e dizer pro mundo inteiro que eu te amo e te quero bem! Obrigada por tudo. Você pra mim é a melhor coisa que a vida me proporcionou! Eu te amo

___________________________________

Texto de: Ana Beatriz - @FCtatawerneck - Recife, PE
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Ana Beatriz #3 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 3 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Ana Beatriz #3
 

0 comentários:

Postar um comentário