Texto de Fã 3 - Lia Samuel #1


Tata,
Você já deve ter escutado essa mesma história, vindo da mesma pessoa, milhares de vezes, mas n me canso dedizer, repitir e sentir orgulho por ser sua fã.
Eu lembro que a primeira vez q te vi foi dia 26/4/11 no Quinta Categoria que teve como convidado o Booyou. Eu ainda não tinha o FC. Fui com meu pai e rimos muito, principalmente com você! Se teve alguém que ficou te encarando da platéia aquele dia, pode ter certeza que era eu, mas eu tava encarando porque não acreditava que estava perto de você, e meus olhos brilhavam ao ver você, não sei explicar, mas foi mta emoção aquele dia!!! Lembro que nesse mesmo dia, quando estavámos na fila, você saiu do taxi e deu tchauzinho enquanto corria pra entrar na MTV porque estava atrasada. Pena que não pude tirar foto com você, pois era a primeira gravação e vocês não sairam. Nesse dia meu pai teve um de seus ataques raivosos e começou a implicar com a Dri, porque não podia tirar foto com vocês e porque não tinha banheiro hahaah, dpois desse dia ele falou que não voltaria mais comigo lá --', mas graças a D'us não dependo dele para ir na MTV :).
O segundo dia que te vi foi no dia 19/7/11, que foi onde encontrei um monte de FCs na fila para ver o Quinta, vi a Bru, a Ana, a Raisa, a Karina, o Beiça e muito mais... Lembro que o convidado foi, se não me engano o nome dele, o Leandro. Mas já na fila, você saiu para falar com a galera lá fora, mas não fui, porque tava com medo de ir até você e você descobrir que era eu e pedisse para imitar a Fernandona haha, mas no final a Bruna e a Karina acabaram me entregando e eu não resisti e fui falar contigo... "Eu adoro queijo coalho" :)... Como vc deve ter percebido estava mega nervosa, por estar na sua frente e até acabei passando mico falando que eu estava tremendo haha, mas o importante é que por mais que na hora eu tenha ficado com um pouco de raiva da Bruna e da Karina, eu tenho vontade de agradeçê-las por terem feito isso por mim, porque se dependesse de mim, só te veria no estúdio e pior do que isso, não sentiria quão bom seu abraço é :). Espero que tenha gostado dos presentes que te dei aquele dia :).
Infelizmente a última vez que te vi, foi num dos dias que mais sofri, foi no último Quinta, dia 30/8/11. Acho que nunca tinha chorado tanto assim na minha vida, e  ver você chorando na hora me fez chorar mais ainda. Te dei de presente um caderninho, no qual minha letra saiu uma merda (prometo que da próxima vez escrevo no computador e imprimo, por mais sem criatividade que eu seja ahahah).
Quero que saiba que cada DM e reply no twitter; inbox, curtida, comentada e publicação no face, significou muito para mim e meus olhos brilham quando vejo isso. Nossa quando você publicou no meu mural do face desejando parabéns, eu tive que segurar o choro de tanta emoção, porque eu ia dar aula (voluntária).
Eu te amo muito muito muito e infinitamente muitos e não importa o quanto falem ou critiquem por te amar, não vou mudar essa minha opinião por nada nessa vida!
Nossa, to morrendo de SAUDADES de você e não vejo a hora de te rever.
E hoje, dia 1/5/12 completo 1 ano de FC, e quero te agradecer por tudo, tudo mesmo, por cada gesto, abraço, palavra, DM, reply, inbox, curtidas, comentadas e publicações no mural, por tudo!!!!!! 1 ANO DE FC PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo muitooooooooooooo(...)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.
 
 ____________________

Texto de: Lia - @FernandonaCover - São Paulo, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Lia Samuel #1 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 1 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Lia Samuel #1
 

0 comentários:

Postar um comentário