Texto de Fã 3 - Ana Paula #2


Meu amor eu nem sei como te falar tudo o que eu sinto por você, é tudo tão magico e maravilhoso, que eu passaria milhares de anos escrevendo, e você ainda não iria entender tudo o que eu sinto.
Eu me sinto tão bem quando você me diz apenas uma palavra, é como se você estivesse perto de mim e as vezes, eu ate ouço a sua voz, vejo seus olhares , caretas, e isso é tão precioso que eu não troco por nada!
Não tem um instante no meu dia em que eu não esteja pensando em você, suas palavras, seu abraço e o seu sorriso, não saem da minha memoria, e tudo isso me fez e me faz uma pessoa melhor.
Obrigado por você estar sempre perto quando eu preciso, e me responder sempre, ate minhas perguntas mais idiotas hihi! Mais o amor que eu sinto por você não significa so você me responder, significa você estar bem consigo mesma, e a cada sorriso que você dá eu me sinto melhor onde quer que eu esteja, Obrigado por você ter feito eu conhecer pessoas maravilhosas que eu amo tanto rs! Obrigado por você despertar um lado em mim que eu nem sabia que existia , o lado de afeto com as pessoas ao meu redor, e não pensar so em mim...
Bom eu acho que isso ainda não resumira tudo o que eu sinto por você, mais quem sabe com o tempo eu consiga te mostrar de uma forma melhor e você entenda um pouco mais =D
Que seus anjos te iluminem para toda a eternidade minha Pititica que eu amo tanto

____________________________________

Texto de: Ana Paula - @Wernecktatas2 - São Paulo, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Ana Paula #2 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 2 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Ana Paula #2
 

0 comentários:

Postar um comentário