Texto de Fã 3 - Larissa Godois #8


Talita Werneck Arguelhes . . . o que poço falar sobre ela ?? Ela é meu anjinho , aquela pessoinha que me faz tao feliz só por existir , amo ela mais que tudo . Ela é meu ar , meu chão , minha estrutura . . . O Fato de não conhecer ela pessoalmente ,  não muda nada o amor que sinto por ela , só aumenta , aumenta a vontade de estar perto dela , de abraçar ela e dizer o quanto eu amo essa anãzinha !!! Dia apos dia sinto que amo ela mais e mais , ela pode estar longe fisicamente , mas sempre vai estar aqui no meu coração , no meu pensamento !! Ela me ajudou a ser forte , só pelo fato de responder no twitter , me chamar de amor , ela não sabe o quanto me fez feliz e me faz ainda só por ve la feliz . . . Amo ela e não tenho duvidas que é para sempre , ela é meu anjo , minha estrela que sempre vai brilhar , sempre sera minha bebe , minha anãzinha !!! Pra que chorar ?? Tenho ela para enxugar minhas lagrimas e me fazer rir até não poder mais , sou muito grata a isso . Queria abraça la e dizer : Obrigado por não me deixar chorar , obrigado por tudo . . . Nunca esqueça que EU TE AMO !!

_________________________________________________
Texto de:  Larissa Godois - @DaniWerneck2 - Gravataí, RS
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Larissa Godois #8 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 15 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Larissa Godois #8
 

0 comentários:

Postar um comentário