Texto de Fã 3 - Gabriella Freitas #11


Bom, primeiro de tudo eu queria agradecer a Deus por colocar essa mulher na minha vida, ela pequena grande mulher. A mulher que me faz sorrir todos os dias, que me faz rir e chorar. Segundo, queria agradecer a você! Obrigada Talita, obrigada por ser quem você eh e passar isso pra todo mundo, e além disso de uma maneira engraçada. Obrigada também por me fazer rir o tempo todo, não tem como rir, sério. Muitos dizem, sim não são poucos falam "Ela não liga pra você" ou mesmo "Ela nem sabe que você existe" isso dói, mesmo, mas você me faz ignorar isso quando simplesmente fala "Eu amo minhas merninas" isso faz aquele "Ela não sabe que você existe" finguir que não existe. Obrigada por me fazer acreditar nisso. Obrigada também por me ajudar quando eu preciso, por ler as dms mesmo que demore horas, semanas ou até meses mas você sempre ta lá querendo ajudar.
Ah! Talita, tenho tantas coisas ah te agradecer mas não consigo descrever, eh difícil escrever o que eu sinto, as vezes da certo. Ou sair merda. Mas isso não importa. Enfim, obrigada pelo simples fato de existir. Eu te amo! E não eh pouco, eu poderia tirar qualquer dor do mundo e transferiria para mim só pra te fazer sorrir.
Teu sorriso eh meu sorriso, eu largaria tudo só pra sentir teu abraço, ver teu sorriso, ah ele eh tão importante pra mim, eu peço a Deus toda noite pra que nada impeça de te fazer sorrir. Se algum dia você se encontrar presa bem no meio do mar, eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar. Eu te amo. Eh tipo de um amor infinito, um amor de fã. Um amor que parece que nunca vai acabar, e não vai. Eu te amo, e nunca vou me cansar de dizer isso. "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você".

____________________________________________________
Texto de:  Gabriella Freitas - @WerneckLicious - Piraju -SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Gabriella Freitas #11 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 22 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Gabriella Freitas #11
 

0 comentários:

Postar um comentário