Texto de Fã 3 - Deborah Santos #9


Sabe qual é o maior orgulho de um fã? É ver o ídolo tendo o trabalho dele reconhecido e vê-lo realizando todos os sonhos. Mãezinha você me enche de orgulho! Você é maravilhosa, e sabe muito bem que não falo isso apenas porque sou sua fã. Todos gostam de você. Talita, você é uma pessoa admirável, que me conquista a cada dia que passa. Minha admiração por você só cresce a cada coisa que você faz. Ver você tendo o seu trabalho reconhecido é algo maravilhoso para mim, você merece que apenas coisas boas aconteçam na sua vida. Eu quero que o mundo inteiro saiba que você é minha inspiração, que eu te admiro e que meu amor por você não será passageiro, te amarei para sempre. Posso não ter você por perto todos os dias, mas isso não importa. O que importa é que você está no meu coração, e assim tenho você comigo sempre. Cada vez que olho para você, me dá uma vontade imensa de sorrir. Tudo o que está escrito aqui, queria te dizer pessoalmente, mas não tenho coragem, é como se nenhuma palavra no mundo pudesse definir esse meu amor por você. Quando fecho meus olhos, lembro do dia em que te vi pela primeira vez e tudo muda de repente, me sinto mais feliz. O seu abraço me conforta, me sinto segura quando você está perto de mim como se você estivesse ali para me proteger, cuidar de mim e assim me sinto melhor, mais feliz. Você muda tudo para melhor, sempre. Saiba que quando eu estou sorrindo, é porque estou pensando em você. A onde quer que esteja sempre cuidarei de você, pequenina! No meu pensamento e em meu coração sempre estou cuidando de você, independente da distancia. Com um simples sorriso, entrou na minha vida e dela você não sairá jamais.

______________________________________________
Texto de: Deborah Santos - @FCO_TataWerneck - São Paulo, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Deborah Santos #9 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 17 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Deborah Santos #9
 

0 comentários:

Postar um comentário