Texto de Fã 3 - Bianca Rezende #14

O texto aqui amor (: não sei se ta bom,rs e se ta mto grande...
desculpa ta mandando só agora... não tive mto tempo essa semana e a internet daqui ta zuada ;/ mas enfim, espero que de certo ainda (: Obrigada.
Lembro do primeiro quinta categoria na MTV e eu assistindo... foi incrível! Conheci Tatá ali e então me encantei :)
Desconhecia esse “amor de fã” ... até conhecer ela! :) achava que era meio que impossível gostar e admirar alguem sem nem ao menos você “conhecer” direito a pessoa. Ai aquela velha historia que todos dizem: como isso? Pra que isso? Certeza que ela nem sabe da sua existência!
Pura balela isso ai! É possível sim conhecer alguém, admirar esse alguém, ter um amor de fã por esse alguém! E isso tudo descobri graças a Talita :) Ai junto a tudo isso, nasce aquele sonho: quando vou conhecer ela? quando vou vê-la pessoalmente? Qual será minha reação diante dela? Pois é...
Ai finalmente o dia em que tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente... o abraço carinhoso dela, a melhor sensação do mundo... foi o dia mais foda, lindo e incrível!
Tatá, quando eu crescer quero ser igual à você... ter um coração enorme e maravilhoso igual ao seu e ser humilde como você. Minha admiração, respeito e meu orgulho por ti crescem a cada dia mais. Você é muito especial pra mim! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida... O sentimento é tão grande que me faltam palavras pra descrever tudo que sinto por ti... Obrigada por cada sorriso teu, por cada palhaçada tua que me faz rir, por cada riso meu em hora desnecessária rs, pelo teu abraço maravilhoso, por já fazer parte da minha historia, por cada DM -coisa mínina que fosse mas que me deixa mais do que feliz-. Obrigada por existir, por ser assim exatamente como é e por ter o sorriso mais lindo do mundo! :)
E nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é, não deixe que nada nem ninguem tire de você esse teu sorriso lindo e esse seu humor de genia que alegra esse Brasil todo... principalmente suas merrrrninas que tanto te amam! :)
Obrigada por tudo pequena, de verdade. Eu te amo, e tenho quase certeza que isso nunca, em hipótese alguma, irá mudar! s2

___________________________________________________
Texto de: Bianca Rezende –  - Botucatu, SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 3 - Bianca Rezende #14 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 28 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 3 - Bianca Rezende #14
 

0 comentários:

Postar um comentário