Texto fe Fã 2 (11)


Amada Tatá Werneck!
Você é uma das coisas mais especiais por qual eu daria a vida pra te proteger.  Nunca vou esquecer, o inesquecivel que não pode ser esqucido pelas águas do esquecimento; mas que mesmo assim não vou esquecer, o dia que te conheci; O teatro tava muito frio, mas quando te abracei, a lua se tornou o Sol, era como se eu tivesse protegido e aquecido por suas asas.
Tatá não se esqueça de seu fã pois ele nunca vai esquece-la. E se eu te ver uma filha o nome dela vai se chamar Talita e mostrar você a ela.
Meus amigos me perguntam se eu não canso de te desenhar; Aí eu digo que não é só pra aperfeiçoar minhas caricaturas, mas tenho puru prazer de desenhar oser mais lindo e simpático do universso.
Beijos Tatá!!

________________________________________________________
Texto de: Renato José / @RenatoSkysing - Olinda - Recife
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto fe Fã 2 (11) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto fe Fã 2 (11)
 

0 comentários:

Postar um comentário