Texto de Fã 2 (22)


Oi  amor meu!
 E aqui estou novamente, mas dessa vez não para escrever um texto triste. Hihi. Dessa vez, escrevo sobre um SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE. Sim, meu sonho SE REALIZOU! Eu te conheci meu amor! E quer saber? Pessoalmente, você é muito mais LINDA, BUNDUDA E MARAVILHOSA! E digo que valeu cada segundo achando que ia morrer no avião! Haha.
Amor, tu não sabe o orgulho que eu senti quando você pisou naquele palco! Parecia uma pipoquinha (branquela e saltitante[sim, pipocas são saltitantes. Quer dizer, as minhas são e o texto é meu então... Hunf])
Te vi tão rapidinho, mas tentei capturar cada detalhe, por menor que seja: Você é tão delicada e fofa, e não precisa fazer nada pra ser assim, isso vem naturalmente de ti; seus olhos, cara, seus olhos são lindos e estão sempre atentos á tudo e quando tu olha pra alguém parece que essa pessoa é o centro do mundo; tu é curiosa, parece aquelas crianças que ficam perguntando tudo, sabe? Haha. Você é meio elétrica e ao mesmo tempo calma e serena... ! Aaah, e por último, mas não menos importante: tu não precisa dizer uma sílaba sequer, porque seus olhos falam por você, sério! Seus olhos falam mais do que qualquer palavra poderia dizer!!!
Posso estar errada, afinal, só te vi uma vez, mas isso foi o que consegui capturar no momento! Você é linda, maravilhosa e é tão doce. Obrigada por ser tão incrível! Obrigada por aquele brilhinho nos olhos quando chamou meu nome [que eu sei que pode ter sido um cisco que caiu nos seus olhos e deu a falsa impressão de que eles estavam brilhando; Maaaaas, prefiro acreditar que era pra mim! Hehe] E obrigada também por me fazer conhecer aquelas suas fãs loucas varridas e maravilhosas! Haha
Um dia ainda vou dizer pros meus netos que eu conheci a pessoa mais INCRÍVEL, LINDA, MARAVILHOSA E CARINHOSA  da face da Terra! Te amo Talita!
Quero ser como você quando eu crescer! Hehe. Se cuida meu amor! Fica com DEUS! Te amo!

________________________________________________________________
Texto de: Mariana Albuquerque / @FCTataDiva
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (22) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (22)
 

0 comentários:

Postar um comentário