Texto de Fã 2 (7)




Nunca te conheci, mas sempre vi você.
Nunca falei, mas sempre você me fez sorrir.
Talvez eu nunca te encontre,
Talvez você nunca saiba quem eu sou,
Mas pra sempre você estará em nossos corações.

Você me faz rir.
Você me alegra.
Te admiro muito.

Mas talvez você já saiba disso.

Você traz alegria para aquelas minhas noites frias.
Você me bota um sorriso na cara e uma vontade de ser feliz.
Você ficou no meu coração.
E daí não sai mais.

Talita,
Talvez esse texto possa ser um pouco chato,
Talvez ele possa ser repetitivo,
Mas de uma coisa quero que saiba:

TE AMO!

________________________________________________________________
Texto de: Luis Felipe / @MyLipeh  - MG
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (7) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (7)
 

0 comentários:

Postar um comentário