Texto de Fã 2 (5)


Talita Werneck Argueres ou melhor Tatá Werneck, é esse nome ficará guardado em meu coração de fã. Meu amor por você é impossível de se escrever em poucas palavras, pois ele é enorme e infinito por você. Quando eu te vejo em fotos ou pela TV, meu coração dispara eu sinto uma coisa fora do normal. E o nome disso se chama Amor de Fã, através de você eu conheci pessoas maravilhosas no seu fã clube e que eu nunca esquecerei. As pessoas que te criticam não conhecem o seu trabalho direito, pois se elas soubessem o quanto você trabalha para fazer as pessoas rirem, é isso é magnifico. Quando eu te vi pela primeira vez na TV, eu falei assim '' Essa vai ser minha diva e eu vou amar ela muito de verdade. '' Através de você, eu esqueci a tristeza e fiquei alegre para sempre. E os seus trabalhos encantam mais os seus fãs! Não importam se encham você de apelidos lindos, engraçados e entre outros é porque te amam muito e nunca vão querer ver você triste. A função de uma fã é proteger o seu ídolo no bem e no mal, e que essa união dure eternamente. A cada dia , eu estou gamando mais em você , te amando mais pelo seu jeito de ser baixinha e engraçada.  Só agradeço a deus por ter colocado você na minha vida, anjinha! E por ter me iluminado nos caminhos bons e ruins. Agradeço a você por eu ter conhecido pessoas no seu fã clube e por elas terem mudado o meu dia, o meu humor, o meu tudo! E eu vou lutar para ter a chance de te ver novamente! Você é magnifica! Obrigada por tudo que você fez na minha vida! Você transformou a minha vida para melhor. Eu vou te amar para sempre! Com sucesso ou não. Os presentes que nós fãs damos para você, é uma forma de retribuição a tudo que você fez por nós. Obrigada por tudo, mais uma vez! Como eu tenho que te agradeçer. Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de verdade. Beijos com amor!
 __________________________________________________________________
Texto de: Thayná Rodrigues / @WerneckGamante - Rio de Janeiro - RJ
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (5) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 8 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (5)
 

0 comentários:

Postar um comentário