Texto de Fã 2 (20)


Quando escuto o nome Tata werneck vem as seguintes coisas a minha mente: Humor, Beleza interior e exterior e um dos motivos da minha vida.
Realmente, 2010 foi uns dos anos mais incriveis da minha vida. O ano que conheci novamente a Mtv e principalmente: Conheci essa diva linda Tata werneck.
Mas só dia 10/08/11( vespera do niver dela) que resolvi dedicar todo meu amor fazendo o FC!! E sim, esses foi o segundo dia mais incrivel!! O primeiro foi dia 16/10.... O dia q ela me seguiu e mencionou a mim, dizendo q tinha mtu orgulho da liinda e incrivel #FamiliaWerneck!!!
Hoje sou uma das pessoas mais felizes e sorridentes desse mundo graças a essa mulher!! Se estou triste, apenas me lembro de vc, e volto a sorrir,E tento nunca ficar triste
ou chorar, pq sei q vc n gostaria de ver ninguém assim!!! Esse incrivel coração, esse carinho enorme, esse olhar liindo, esse sorriso belo, esse jeito sapeca conquistam qualquer um!!!
Talita: Te amo, vc é INCRIVEL, DIVA, LIINDA TD PRA MIM!!!  espero um dia poder te dar um abraço forte e com mtu carinho!!!!
Ps: esse texto poderia ser bem melhor, Mas não tenho palavras pra demostrar meu amor e meu carinho pro vc. Ah, e mtu obrigada, por ser minha maior inspiração no teatro,
na vida... BRIGADA POR TUDO!! TE AMO!!!

____________________________________________________________________
Texto de:  Thata Barroso / @TalitawMyDream - Mauá-SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (20) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 27 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (20)
 

0 comentários:

Postar um comentário