Texto de Fã 2 (12)


OIIIII....eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu AMO
vc Tata...nossa! vc salva minhas noites e meus dias da mesmisse com seu
humor fantastico que é SIMPLESMENTE, TUDO.
Além do mais, perceb-se que vc é muito simpatica com seus
fâs, eu moro distante, mas se um dia vc e os 10necessarios viessem
aqui pra campina grande, não perderia vcs por nada, só pra ver-te
pessoalmente. Seria fantastico!

Eu rio horrores com suas peripercias, no Quinta, Comedia e tbm em qualquer outro
programa da MTV que vc esteja, ali estou presente, rindo muito até Chorar!!
Bye Bye, minha Linda, que amo de Paixão!

___________________________________________________________________
Texto de: Silvano Sousa / @SilvanoSouli - Campina Grande - PB
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (12) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 15 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (12)
 

0 comentários:

Postar um comentário